Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 16.06.2024(Dom)11:55



Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Posso usar ? 
Autor Mensagem
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02
Mensagens: 6411
Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
Mensagem 
Ivaldo Cavalcante Junior escreveu:
Geralmente possuem produtos químicos que podem ser prejudiciais às Pc´s. Procure ver se não vai afetar as plantas.


Lembre de verificar a composição, se não permanecer ácido esse 'substrato' não vai manter as plantas vivas. :roll:

_________________
Droseraholic!!!


30.09.2008(Ter)16:12
Perfil Visitar website do usuário
Avatar do usuário

Registrado em: 03.09.2008(Qua)8:49
Mensagens: 36
Localização: Chapecó - SC
Mensagem 
eu uso essas bolinhas de gelatinha aqui em casa, tenho alguns vasos de plantas aquaticas, ou que se dão bem em ambientes úmidos.... já tinha pensado em cultivar as pcs ali, mas existem alguns inconvenientes:

- elas ficam enormes, mas enormes mesmo se comparadas ao tamanho inicial, ou seja, dependendo do tamanho das raízes elas vão passar a maior parte do tempo com as raízaes entre as bolinhas.
- não podem ser expostas ao sol (algo inconveniente para algumas PCs)
- algumas ficam parecendo que possuem excesso de pigmento, e na embalagem não fala a composição (pelo menos nos pacotinhos que eu comprei)

eu tinha até uma dessas palmeirinhas miniaturas num vaso com essa gelatinha, tem de várias cores talvez a transparente não seja tão nociva, vou fazer algumas experiências qnd germinarem minhas sementes, mas até lá vou ficar acompanhando os resultados dos testes que estão em andamento....

_________________
Não viro vampiro, eu prefiro sangrar
Me obrigue a morrer
Mas não me peça pra matar


30.09.2008(Ter)17:27
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB