Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 27.04.2024(Sáb)8:28



Responder  [ 2 mensagens ] 
 lampadas daylight, duvida 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: 28.05.2012(Seg)13:39
Mensagens: 253
Localização: praia grande sp
Mensagem lampadas daylight, duvida
ola galera :lol: :lol: como alguns de vcs ja sabem, estou ussando um sistema de lampadas azuis e magentas. dando uma vazculhada por ia eu me deparei com essas lampadas dayloght( algum aqui do forum tambem me indicou). sei que elas tambem sao muito boas no cultivo indoor, mas eis a minha duvida: posso utilizala como coadjuvante junto com as lampadas coloridas que usso, ou sozinha??? se eu realmente for ussala, utilizo tambem as lampadas nightlight e heat light(essas duas sao indicadas para terrarios de repteis)???


03.08.2012(Sex)16:08
Perfil
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 03.11.2009(Ter)9:29
Mensagens: 646
Localização: Belo Horizonte
Mensagem Re: lampadas daylight, duvida
amigo, as lampas Day light significa luz do dia... então estas lâmpadas tentam simular a luz do sol, possuem todos os espectros de luz... então se vc usar só elas não haverá necessidade de outras... lá em casa eu faço o seguinte, tenho 10 lampadas luz do dia de 6500k e 4 grolux de 20w... minhas plantas estão muito bem...

o unico problema do cultivo indoor é a quantidade de calor que as lâmpadas emitem esquentando o ambiente, por isso é interessante vc separar as lâmpadas das plantas com um vidro ou plástico, ou então colocar um ventilador ou varios coolers

_________________
Growlist

Fotos das minhas plantas


03.08.2012(Sex)18:39
Perfil ICQ YIM
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 2 mensagens ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB