|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
Jean Pierre
Destaque
Registrado em: 29.12.2005(Qui)3:57 Mensagens: 737 Localização: Porto Alegre-RS
|
Opa,fazia tempo que não atualizava,no momento tenho estas!
Minhas Carnivoras: Drosera Tomentosa (serra da canastra) Drosera Capensis Drosera burmannii Drosera Omissa Drosera Intermedia Drosera Natalensis Drosera spatulata Drosera Tokanesis Drosera Peltata Biblys Liniflora
dionaea: dionaea Muscipula
Sarracenia: Aerolata Sarra (?)
Nepenthes: Nepenthes Maxima Nepenthes Alata
Wishlist: Qualquer pinguicula Utricularia Nepenthes (fora as que ja tenho) Dioneas variadas E algumas outras droseras!
Minha lista aumentou consideravelmente,mesmo tendo algumas plantas perdidas e doacoes que não vingaram! Um abraco a todos!!
_________________ A dengue por aqui vira comida! Minhas carnivoras Meu Album de carnivoras http://s109.photobucket.com/albums/n54/Jean_ribeiro/
Editado pela última vez por Jean Pierre em 12.10.2008(Dom)18:40, em um total de 1 vez.
|
15.07.2008(Ter)22:39 |
|
|
Rafael Poa
Registrado em: 07.07.2008(Seg)1:08 Mensagens: 10 Localização: Porto Alegre
|
D.Madagascariensis
Parabens pela lista. Alguem sabe pq quase ninguem tem D. Madagascariensis em suas listas?? Acabei de semear ( a metade né...o resto só na primavera) e to ficando com medo de perder tudo. Postei aqui pq o Jean Pierre tem o memo clima q o meu
|
02.08.2008(Sáb)2:13 |
|
|
|