| Autor | 
            Mensagem | 

| 

Rafael Dornelas 
				Destaque 

Registrado em: 02.09.2007(Dom)13:07 Mensagens: 385 Localização: Ipatinga/São João del Rei -MG

| 

Rafael Dornelas (Atualização 26/11/09)  

Ae galera, ai está minha lista... Growlist:                    Byblis Byblis liniflora  - (Pedro Batalha, Daniel Souza)                    Dionaea Dionaea muscipula - (Marcos Ono)                     DroserasDrosera capensis - (Nílber, Liza )Drosera capensis 'giant' - (Alice Reis)Drosera indica cv. 'Pale-Pink Flowers'  - (Liza)Drosera intermedia - (Jonathan Ferreira)Drosera intermedia 'temperate' - (PHDpereira)Drosera madagascariensis - (Alex Moura)Drosera spatulata(Marcel Lucena)Drosera x tokaiensis(RTGR)                                      UtriculariasUtricularia arenariaUtricularia bifidaUtriculária pusillaAguardando germinação: - Drosera felix- Drosera  hirtella var. lutescens - Drosera capillaris (e D. capillaris Amajari - RR)- Drosera capensis 'plante poluie'- Drosera tomentosa var glabrata - Serra do Lenheiro - MG, Brasil - Sarracenia alata 'purple throat'- Sarracenia minor- [(S. rubra x S. oreophila)x(S. leucophylla x S. purpurea) x BOGUS Rudd - Sarracenia '?sp.' .gif)  

_________________ Rafael D. Moraes

Editado pela última vez por Rafael Dornelas em 26.11.2009(Qui)15:02, em um total de 18 vezes. 

| 

| 15.03.2008(Sáb)19:14 | 

| 

| 

| 

Rafael Dornelas 
				Destaque 

Registrado em: 02.09.2007(Dom)13:07 Mensagens: 385 Localização: Ipatinga/São João del Rei -MG

| 

Nínguém....  

Poxa, postei minha humilde listinha no sábado, e ninguém deu uma forcinha...        ATUALIZANDO: Retirei as sementes de dionaea hoje da geladeira, agora é torcer pra nascer alguma coisa!!  

| 

| 18.03.2008(Ter)15:46 | 

| 

| 

| 

Diana Alcantara 

Registrado em: 09.01.2008(Qua)12:40 Mensagens: 182 Localização: sp/sp

| 

Muito legal sua lista, vc tem plantas legais! Poste fotos, depois. Aí em MG a Liza conhece lugares mil pra comprar pc's, se vc quiser aumentar sua coleção, fala com ela! Boa sorte.  Gostei das "pinguças"    Boa sorte!  

| 

| 18.03.2008(Ter)16:16 | 

| 

| 

| 

Clayton 
				Destaque 

Registrado em: 13.08.2006(Dom)15:14 Mensagens: 344 Localização: Curitiba, Paraná

| 

Boa sorte com as pcs! Tomara a  N. ampullaria germine   E se não me engano  P. vulgaris precisa de estratificação, se você não fez isso, deve ser por isso que elas não germinaram. Boa sorte, Clayton  

| 

| 18.03.2008(Ter)16:32 | 

| 

| 

| 

Rafael Dornelas 
				Destaque 

| 

Diana Alcantara escreveu: Muito legal sua lista, vc tem plantas legais! Poste fotos, depois. Aí em MG a Liza conhece lugares mil pra comprar pc's, se vc quiser aumentar sua coleção, fala com ela! Boa sorte.  Gostei das "pinguças"    Boa sorte! Muito obrigado Diana... Aqui na minha cidade é impossível encontrar pc's, já encomendei em várias floriculturas, mas não sei pq todas me enrolaram e não trouxeram ou nem chegaram a realmente pedi-las! Mas agora eu comecei a trabalhar, ai vai ficar melhor pra mim investir na minha coleção, pq tava difícil de sobrar dinheiro que meus pais me davam...  

| 

| 19.03.2008(Qua)14:20 | 

| 

| 

| 

Rafael Dornelas 
				Destaque 

| 

Clayton escreveu:  E se não me engano P. vulgaris precisa de estratificação...
 Realmente elas precisam ser estratificadas... Só fui descobrir isso depois depois de um tempo, aí nem animei a colocá-las na geladeira não....  Ivaldo e Bruninho vlw pela força!!     Abraços!  

| 

| 19.03.2008(Qua)14:27 | 

| 

| 

| 

Rafael Dornelas 
				Destaque 

| 

Atualização !  

Semeadas capensis alba e D. nidiformes !! 

| 

| 19.03.2008(Qua)15:33 | 

| 

| 

| 

PHD Pereira 
				Destaque 

Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG

| 

Boa primo! Conte com minha ajuda para aumentar sua coleção! Abraços 

_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List

| 

| 21.03.2008(Sex)12:40 | 

| 

| 

| 

Rafael Dornelas 
				Destaque 

| 

Atualização !! =D  

Adicionando a Sarracenia x areolata... Minha primeira sarra !!        Presentão do Miguel Pandini !     Muito obrigado mesmo cara     Grande abraço !  

| 

| 16.04.2008(Qua)16:54 | 

| 

| 

| 

Ivaldo Cavalcante Junior 
				Destaque 

Registrado em: 26.02.2008(Ter)16:35 Mensagens: 1166 Localização: Maceió - Alagoas

| 

Rafael,
  Vc pediu algo ou vai pedir com o pessoal da Argentina? 

_________________ Ivaldo Cavalcante Junior Biólogo - Maceió Carnívoras
  Minha Growlist

| 

| 16.04.2008(Qua)17:02 | 

| 

| 

|