Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 29.03.2024(Sex)6:54



Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Balneário Gaivota - SC 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: 02.04.2007(Seg)10:26
Mensagens: 79
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Mensagem 
Entao, Carlos, na real... pode vir quando quiser... para irmos ali nas dunas... eu moro na lagoa... e fica aqui pertinho... quanto as utricularias erectifolias... te digo... que ocorrem em 20 porcento do terreno.. depois de capim é o que mais tem... em umas 2 epocas do ano... fica amarelo... não tinha maquina... vi cada coisa... mas agora vou começar a registrar para voces... achei pcs em outros locais em floripa... ja revirei a ilha... conheço umas 60 praias... ou seja... quase todas....
Agora a tal aristolochias, nunca tinha visto... vou prestar atençao... uso as dunas de atalho para a praia... dai passo direto ali...
Mais uma coisa... quem quiser me achar... em floripa, é mais do que fácil.... metade do dia trabalho na rodoviária (estou das 16 as 22h)... sou fiscal de transportes do deter, e de manha... mantenho meu escritorio de advocacia... no centro tambem... Me afastei do hobbie para isso... os ultimos 5 concursos publicos que fiz... passei entre os primeiros em todos... deu para escolher.


24.11.2010(Qua)18:54
Perfil ICQ
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02
Mensagens: 6411
Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
Mensagem 
Boas notícias, precisamos marcar alguma coisa.
Quando estiver mais sossegado me avise, além das
U. erectiflora eu acredito que tenha U. tricolor também.
Enquanto isso, tire fotos e mostre por aqui! 8-)

_________________
Droseraholic!!!


24.11.2010(Qua)19:19
Perfil Visitar website do usuário
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35
Mensagens: 1186
Localização: Igrejinha, RS, Brasil
Mensagem 
Pessoal, vou para Pinheira dia 25, fico por aí uma semana, se tiver alguém por essas bandas na época...

E Cristiano, se possível me canta a pedra dos lugares onde tem PCs, gostaria de coletar umas sementes de U. erectiflora e pólem de U. tricolor para os meus híbridos.


14.12.2010(Ter)14:24
Perfil Visitar website do usuário
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 03.11.2009(Ter)9:29
Mensagens: 646
Localização: Belo Horizonte
Mensagem 
legal hein... tb gostaria muito de ver uma aristolochia na natureza... elas são muito bonitas pelo seu tamanho e pela duração das flores... inclusive aqui em casa nasceu um tanto depois de tanto tempo... devo estar com ummas 10 ou mais mudas

_________________
Growlist

Fotos das minhas plantas


14.12.2010(Ter)18:15
Perfil ICQ YIM
Avatar do usuário

Registrado em: 02.04.2007(Seg)10:26
Mensagens: 79
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Mensagem 
Northon Bruno, show de bola pelas plantas... vi fotos delas e achei bem interessante... mas não achei nenhuma ainda...

Cristiano Marques... Cara... vai ficar até quando na pinheira? eu apareço ai com certeza... se for no dia 2, 8 e 9. E talvez algum dia entre esses .... mas antes... vou estar no rio grande do sul... voltando ao pampa.... Mas terei plantao dia 30... e entao... acho que terei que passar o ano novo em floripa... e entao estarei por ai... talvez... não.... mas nos dias 8 e 9 posso ir na pinheira....

Quanto as Pcs lá... acha alguma coisa... andei bastante por ali... mas procurando casas... pretendo comprar uma casa... e morar na praia do sonho ou ponta do papagaio... ou talvez até ali na pinheira... mas proximo a guarda do embau.... mas são apenas planos...

Lugarzinho legal ali... é o rio massiambu... que fica ali na passagem do massiambu... logo depois da praia do sonho... se você gosta de pescar, cristiano, alí é o canal... para robalos....fica a dica.


15.12.2010(Qua)22:26
Perfil ICQ
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35
Mensagens: 1186
Localização: Igrejinha, RS, Brasil
Mensagem 
Que pena, dias dois pela manhã já to voltando. Mas valeu pelas dicas.


16.12.2010(Qui)13:43
Perfil Visitar website do usuário
Avatar do usuário

Registrado em: 01.03.2010(Seg)20:13
Mensagens: 37
Localização: Petrópolis RJ
Mensagem Aristo
Quais ai aristo ocorrem por iá?


16.12.2010(Qui)14:21
Perfil
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52
Mensagens: 1452
Localização: São José dos Pinhais - PR
Mensagem 
Nossa que maravilha, pena estarem assim tão perto da estrada... mas acho q não deve passar carro ai a um bom tempo hehe
obrigado por compartilhar adorei as fotos.
abs

_________________
Felipe Steinthaler
Growlist And Wishlist
Imagem


16.12.2010(Qui)22:25
Perfil Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB