Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 28.03.2024(Qui)13:54



Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Serra da Canastra (Abril/2011) 
Autor Mensagem
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 29.04.2010(Qui)10:12
Mensagens: 465
Localização: Guarabira, Paraíba
Mensagem Re: Serra da Canastra (Abril/2011)
Meus parabéns Bruno!
Certamente um dia para não se esquecer. Viagem proveitosa. Meu sonho é morar em algum lugar de acesso fácil à áreas como essa que você visitou. Um dia conquistarei essa vitória. Enquanto isso, fico feliz por você e e outros amigos foristas que nos premiam com belas imagens.
E que venham outra expedições!
Um abraço! 8-)

_________________
Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia


02.05.2011(Seg)14:02
Perfil Visitar website do usuário
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40
Mensagens: 2913
Localização: San Francisco, California, USA
Mensagem Re: Serra da Canastra (Abril/2011)
Caio Vinicius escreveu:
Meus parabéns Bruno!
Certamente um dia para não se esquecer. Viagem proveitosa. Meu sonho é morar em algum lugar de acesso fácil à áreas como essa que você visitou. Um dia conquistarei essa vitória. Enquanto isso, fico feliz por você e e outros amigos foristas que nos premiam com belas imagens.
E que venham outra expedições!
Um abraço! 8-)


Cara, vc tem um montao de restingas interessantes p/ explorar na tua regiao!! Sem falar q tem umas serrinhas pequenas, porém pouco exploradas...


Abs, Fernando


02.05.2011(Seg)14:34
Perfil Visitar website do usuário
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40
Mensagens: 2913
Localização: San Francisco, California, USA
Mensagem Re: Serra da Canastra (Abril/2011)
Caio, veja este tópico q acabei de postar:

viewtopic.php?f=27&t=8318

Abs e boas explorações! :)
Fernando


02.05.2011(Seg)17:22
Perfil Visitar website do usuário
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 29.04.2010(Qui)10:12
Mensagens: 465
Localização: Guarabira, Paraíba
Mensagem Re: Serra da Canastra (Abril/2011)
Fernando Rivadavia escreveu:
Cara, vc tem um montao de restingas interessantes p/ explorar na tua regiao!! Sem falar q tem umas serrinhas pequenas, porém pouco exploradas...


Abs, Fernando

Oi Fernando.
Cara, você acha que eu não tenho explorado por aqui? Tenho, porém nos últimos dias perdi um dos meus empregos e fiquei sem grana pra dar uma volta por aí. Visitei área de serras, cachoeiras e APA's. Meu único resultado, até agora, foi este: viewtopic.php?f=27&t=7495&hilit=paraiba+caio
Foi um grande dia... Não voltei lá por ser uma área de preservação ambiental e cheia de guardas florestais. Só se pode entrar se você tiver ligação com alguma instituição federal e tiver a liberação do IBAMA (ou ICMBio). Neste ano pretendo explorar mais em áreas mais próximas ao mangue.
Fernando Rivadavia escreveu:
Caio, veja este tópico q acabei de postar:

viewtopic.php?f=27&t=8318

Abs e boas explorações! :)
Fernando
Boa notícia. É um incentivo à galera do NE para explorar. Tive a graça por aqui em encontrar algumas espécies de pcs. Algumas que não havia sequer registro anterior aqui na PB, como a Genlisea filiformis. Enfim, EXPLORAR é o segredo!
Abs.

_________________
Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia


02.05.2011(Seg)18:49
Perfil Visitar website do usuário
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40
Mensagens: 2913
Localização: San Francisco, California, USA
Mensagem Re: Serra da Canastra (Abril/2011)
Caio, apenas queria dizer q vc não precisa ficar com inveja do povo q mora em outros cantos do país, pois aí pertinho de vc tbm tem mto local legal pra explorar, com mtas plantas bonitas a serem descobertas ainda -- e melhor de tudo, à beira de praias fantásticas, kkkkk!!

Aquele local incrível q vc achou com D.sessilifolia e G.filiformis é o exemplo perfeito do quanto ainda é mal-explorado o nordeste.

Aliás, um local intocado q eu adoraria poder explorar é o extremo norte da Chapada Diamantina, entre Jacobina e Senhor do Bonfim, na Bahia. Nem imagino o q deve crescer neste canto deschonhecido...

De qq forma Caio, vc ainda vai ter mais tempo e $$ p/ explorar a tua região e descobrir mtas coisas legais, tenho certeza! ;)


Abs, Fernando


02.05.2011(Seg)22:36
Perfil Visitar website do usuário
Avatar do usuário

Registrado em: 13.02.2010(Sáb)22:21
Mensagens: 394
Localização: São Paulo, SP
Mensagem Re: Serra da Canastra (Abril/2011)
Uhuuu finalmente consegui entrar no forum de novo, só mesmo reinstalando tudo no meu PC! Que saudades de nossas expedições irmaooo! Do proximo Janeiro Ibitipoca não nos escapa hein? :D adorei os achados! só uma pena eu não poder estar junto curtindo minha family \o/

abraçao


12.05.2011(Qui)11:45
Perfil ICQ
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB