Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 28.03.2024(Qui)16:32



Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Novo fórum (carnivoras.com.br) 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: 05.10.2009(Seg)22:39
Mensagens: 248
Localização: Brasília, Asa Norte - Distrito Federal / DF
Mensagem Novo fórum (carnivoras.com.br)
E aí pessoal, tranquilo?

Bom, com muito orgulho venho aqui divulgar o mais novo fórum Brasileiro sobre plantas carnívoras.
Foi inaugurado no final de junho e já implementamos diversos recursos (entre outros que ainda serão implementados).

Alguns membros do pcbr já estão participando, e eu gostaria de convidar todos pra participarem também.

Estamos promovendo concursos com prêmios (o tema do concurso atual é "FAÇA VOCÊ MESMO" e o prêmio será um higrômetro digital [Medidor de umidade, temperatura, relógio, calendário, alarme de hora e despertador])

Em parceria com o Carnivoras Online, em breve serão doadas algumas (centenas) de sementes, entre droseras, nepenthes, dionaeas, sarracenias, genliseas e utricularias para os membros mais ativos.

Disponibilizamos de uma galeria de videos, inclusive temos 13 video-aulas inéditas no Brasil (legendadas para o português),

A moderação será acirrada para evitar tópicos/posts que fujam do assunto proposto.

Os seguintes recursos já foram implementados:

Redimensionamento automatico de imagens (não há limite para o tamanho de imagens);
Possibilidade de publicação de videos diretamente nos tópicos/posts (youtube, google, quicktime, realmedia, avi, flv, swf, entre outros);
Acompanhamento de tópicos e fórums (notificação de novas mensagens por e-mail);
Aniversariantes da semana;
Servidor/dominio dedicado;
Idade dos membros no perfil;
Tópicos populares;
Ícones diferenciados para cada post;
Removido a opção de logout por tempo limite;
Novos emoticons (mais serão acrescentados em breve);
Grupos de usuários de acordo com a participação;
Possibilidade de adicionar membros como amigos e/ou ignorados;
Notificação de mensagens irregulares em cada tópico;
Notificação de MPs ofensivas em cada MP;
Novos recursos no painel de controle do usuário;
Advertência para membros "baderneiros" e suspensão de contas;
entre outras.

Os seguintes recursos estão em fase de implementação:

Ranking (estrelas) diferenciadas de acordo com a participação (qualidade das informações) e número de posts de cada membro;
Emoticons diferenciados;

Os seguintes recursos ainda serão implementados:

Theme switch (Possibilidade de alterar as cores do fórum, de acordo com a preferencia de cada membro);
Atualização constante da plataforma phpBB (sempre que surgir uma nova atualização e/ou correção de bugs);
Enquetes;
Entre outros.

OBS: Não será tolerada nenhum tipo de comparação entre o pcbr e o novo fórum! Não queremos nenhum tipo de intriga e/ou concorrencia certo?

Espero que gostem!!! :D

Grande abraço.

_________________
Novo fórum brasileiro sobre plantas carnívoras:
Imagem
www.carnivoras.com.br


04.08.2010(Qua)17:02
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43
Mensagens: 1271
Localização: São Paulo - SP
Mensagem 
O forum ficou ótimo mesmo! Carrega muito rápido e é simples de usar!
Adorei!!! :D

_________________
Imagem

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/


04.08.2010(Qua)18:05
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32
Mensagens: 792
Localização: Curitiba-PR
Mensagem 
Não entendo o porque de um novo fórum. Vocês levaram em conta de quanto tempo vai demorar para acumular informação nele? Muito tempo talvez uns 5 anos ou mais.

_________________
__________________________________________________________________________________
Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.


04.08.2010(Qua)21:50
Perfil

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43
Mensagens: 1271
Localização: São Paulo - SP
Mensagem 
Às vezes é bom ter algo novo... O forum já tá ficando com várias informações, ainda não tem tantas quanto aquí, mas já tem bastante...
O bom é que também fica com informações diferentes das daquí.

Só uma coisa, acho que o tópico devia estar na sala 'saiba mais em...' :wink:

_________________
Imagem

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/


04.08.2010(Qua)22:04
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32
Mensagens: 792
Localização: Curitiba-PR
Mensagem 
Bruno Millan escreveu:
Às vezes é bom ter algo novo... O forum já tá ficando com várias informações, ainda não tem tantas quanto aquí, mas já tem bastante...
O bom é que também fica com informações diferentes das daquí.

Só uma coisa, acho que o tópico devia estar na sala 'saiba mais em...' :wink:


Quase todas as palavras tem sinônimo então vai mudar isto e a ordem o que tem de mais? E quem ler as mensagens vai ter o vocabulário atualizado. Esta é a minha unica visão sobre um novo fórum.

_________________
__________________________________________________________________________________
Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.


04.08.2010(Qua)22:11
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 05.10.2009(Seg)22:39
Mensagens: 248
Localização: Brasília, Asa Norte - Distrito Federal / DF
Mensagem 
Adriel, eu acho q vc deveria ficar feliz visto que agora temos mais material de qualidade no Brasil.

Se vc acha ruim nem precisava responder... Desnecessário né?

Abraço.

_________________
Novo fórum brasileiro sobre plantas carnívoras:
Imagem
www.carnivoras.com.br


Editado pela última vez por crytech em 04.08.2010(Qua)22:20, em um total de 1 vez.



04.08.2010(Qua)22:18
Perfil Visitar website do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32
Mensagens: 792
Localização: Curitiba-PR
Mensagem 
crytech escreveu:
Adriel, eu acho q vc deveria ficar feliz visto que agora temos mais material de qualidade no Brasil.

Se vc acha ruim nem precisava responder...

Abraço.


Tenho direito de ir e vir. E as vezes eu sigo a risca a lei mais antiga do planeta .

_________________
__________________________________________________________________________________
Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.


04.08.2010(Qua)22:19
Perfil

Registrado em: 15.07.2007(Dom)18:07
Mensagens: 688
Localização: Sinop - MT
Mensagem 
Eu aprovo e reprovo ao mesmo tempo... É complicado... Tenho até medo da reação de muitos se eu explicar pq acho isso...

Mas digo que um forum novo é bom pra dividir os noobs... assim eles dão uma aliviada(que eu to falando sou um :roll:)...

crytech
Eu o parabenizo pelo forum... Vc é programador?

falow...

_________________
Imagem

J4ck_666: Jack Edson | Growlists & Wishlists


04.08.2010(Qua)22:22
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 10.10.2009(Sáb)13:55
Mensagens: 63
Localização: Vitória da Conquista - BA
Mensagem 
Esse negocio de criar um novo fórum é tão positivista (não no sentido de ser positivo, e sim da essência filosófica da coisa)
Pra que dividir as informações? Tipo, eu sou novo nesse negocio de cultivar Plantas carnívoras, e já acho que dá um trabalhão procurara todas as informações necessárias em UM fórum
Imagine ter que procurar em dois;??? Afinal, não é todo mundo que tem tempo de sobra pra pesquisar sobre essas coisas... eu mesmo to lendo muito porque to de férias da universidade...
Além do que, vão ser as mesmas informações...

Não desprezando o esforço de quem cria um outro fórum, bem, parabéns, deve dá um trabalhão...

concordo quando dizem sobre a demora de tempo de acumular informações, em vez disso, poderia-mos enriquecer apenas um fórum
sobre não querer receber críticas... bem, críticas são normais, espero que as minhas pelo menos estejam sendo construtivas.
e sobre não querer comentários que, de alguma forma, irão "competir" com esse e algum outro fórum... acho difícil, afinal, são duas coisas com a mesma função, feitas de formas diferentes...

to deixando claro que não to dizendo que nenhum fórum é melhor que o outro, mesmo pq, nem nunca fui no outro...
Bem...

É isso aí....

até mais!

_________________
"That's all folks" (Presuntinho)

--> Victor Leal <--


04.08.2010(Qua)22:42
Perfil YIM

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43
Mensagens: 1271
Localização: São Paulo - SP
Mensagem 
Victor, às vezes podem aparecer também informações diferentes por lá que não tem aquí e vice versa. Já tem um pessoal por lá que não participa daquí do PCBR (pelo menos eu acho), essas pessoas podem ter informações novas.
Outro ponto positivo, é que assim também tem mais conteúdo aparecendo nas pesquisas do google, aparece esse forum e o novo ao mesmo tempo.

Comigo, antigamente eu terminava de ler os posts daquí e ficava clicando no botão índice direto, pra ver se tinha algum novo (som meio neurótico mesmo :lol: ), agora posso simplesmente ir no outro e ver mais posts diferentes.

Claro que cada um tem sua opinião, assim como você deu a sua, estou dando a minha de que é bem legal ter esse novo forum, espero que não surjam brigas entre pessoas que defendem e condenam o forum com suas opiniões...

Como o Daniel Souza dizia (me desculpe ter roubado a frase para minha mensagem, é que achei perfeita^^) armonia em vez de competição! :D

Abraço!

_________________
Imagem

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/


04.08.2010(Qua)22:55
Perfil Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB