Autor |
Mensagem |
rodolfo palis
Destaque
Registrado em: 08.08.2006(Ter)15:37 Mensagens: 1017 Localização: Uberaba/ Minas Gerais
|
Mostrem suas sementeiras de cactus e suculentas
Olá a todos! Com grande satisfação que ponho as minhas sementeiras: FOTOS DOS MENINOS: Ferocactus latispinus Cereus azureus Echinopsis miriabilis Gasteria carinata v. verrucosa Echinopsis oxygona Mammillaria elegans Eriosyce curvispina Eriosyce subgibbosa Oscularia deltoides Echinopsis deserticola Rhipsalis capilliformis Echinocactus grusonii Epiphyllum anguliger Eriosyce simulans Outra sementeira de Cereus azureus Faltam muitas ainda, mas vou esperar crescerem um pouco mais!
|
21.03.2008(Sex)15:17 |
|
|
kato
Registrado em: 12.08.2007(Dom)16:07 Mensagens: 224 Localização: Rio de Janeiro - RJ / Além Paraíba - MG
|
Mt lega! estou começando uma coleção de cactos e suculentas! nunca havia visto eles tão pequeninos! mt bom!
|
21.03.2008(Sex)15:38 |
|
|
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
Onde vc consegue essas sementes ?
Olá Rodolfo ! muito bonitos os seus cactos ! onde vc consegue essas sementes ou mudas ? estou perguntando porque nunca encontrei sementes de cactos no mercado...
|
21.03.2008(Sex)21:37 |
|
|
rodolfo palis
Destaque
Registrado em: 08.08.2006(Ter)15:37 Mensagens: 1017 Localização: Uberaba/ Minas Gerais
|
Fala Fernando!
A melhor forma de encontrar sementes é por meio de trocas, principalmente internacionais, na europa eles conseguem cactus que são raríssimos por preços que é uma piada!
|
21.03.2008(Sex)23:36 |
|
|
Jean Pierre
Destaque
Registrado em: 29.12.2005(Qui)3:57 Mensagens: 737 Localização: Porto Alegre-RS
|
rodolfo palis escreveu: Fala Fernando!
A melhor forma de encontrar sementes é por meio de trocas, principalmente internacionais, na europa eles conseguem cactus que são raríssimos por preços que é uma piada! Não poderia ser diferente Por la é tudo assim!
|
22.03.2008(Sáb)2:08 |
|
|