Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 12.05.2024(Dom)7:27



Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Clique duplo no fórum - solução para Firefox 
Autor Mensagem
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 31.03.2009(Ter)11:18
Mensagens: 188
Localização: São Paulo, SP, Brasil
Mensagem Clique duplo no fórum - solução para Firefox
Olá Pessoal...

eu queria perguntar uma coisa há um tempão...

Quando eu clico duas vezes em uma palavra, por exemplo pra selecionar e copiar pra traduzir, ou pra corrigir algo que esscrevi errado, sei lá.... abre uma janela de busca do http://www.clickgratis.com.br/.......
Eu gostaria de saber se só acontece comigo, se é normal e principalmente... se tem como parar... eu fico P da vida quando vou corrigir uma palavra errada e abre outra janela..,.. e meu PC ("computador" , e não "planta carnívora" :D ) trava, já que ele é meio idoso...bom é isso

Ahhh aproveitando... gostaria de perguntar outra coisa... não sei se esse é o lugar certo..... mas lá vai...
Quando eu estou escrevendo alguma mensagem e ela fica com muitas linhas... mais ou menos umas 5 linhas a mais do que dessa mensagem, dá um "trabalhão" continuar escrevendo... pois o texto fica "voltando para o topo", assim eu quase não consigo ver o que estou escrevendo...fica pior ainda tentar editar, eu tento selecionar uma parte, mas o texto "sobe" e eu acabo selecionando muito mais do que queria... apanhei bastante pra escrever e editar a minha pagina de doação... gostaria de saber se é normal ou se dá para evitar...se mais alguém "sente" isso... enfim...
Bom ... é isso....até mais...

_________________
Henrique P. Ferreira


04.03.2010(Qui)15:24
Perfil
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00
Mensagens: 1076
Localização: Belo Horizonte, MG
Mensagem 
Olá Rique!

Sobre o clique duplo: É coisa do clickgratis. Infelizmente não temos como retirar isso do forum.

Sobre o 2º problema: comigo não ocorre. Podemos esperar mais gente reclamar sobre isso...

_________________
Liza Kamei


04.03.2010(Qui)23:02
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 18.09.2008(Qui)15:20
Mensagens: 723
Localização: Tietê-SP
Mensagem 
o segundo problema também acontece comigo,
por exemplo quando eu escrevo uma mensagem um pouco maior, vou colocar por exemplo fotos, quando vou por a tag img a mensagem volta ao topo, ai fica mesmo meio chato de editar as mensagens


04.03.2010(Qui)23:06
Perfil
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00
Mensagens: 1076
Localização: Belo Horizonte, MG
Mensagem 
Isso sim acontece comigo :lol: Quando vou colocar emoticons ou fotos ele pula la pro final!

Mas só acontece quando uso o firefox.

_________________
Liza Kamei


04.03.2010(Qui)23:19
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 27.11.2009(Sex)11:24
Mensagens: 247
Localização: Toledo - Paraná
Mensagem 
ola, 2 cliques = busca no "host" q hospeda os arquivos do forum, axo q não tem como tirar...
e as/os emoticons e fotos, sempre no final do post, axo q eh da programacao do ipb...


05.03.2010(Sex)0:52
Perfil
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 01.10.2006(Dom)4:20
Mensagens: 143
Localização: Maringá - PR
Mensagem 
No caso do click duplo use um browser como o Firefox com o noscript ou o Google Chrome com o AdThwart.

t+


05.03.2010(Sex)7:48
Perfil ICQ
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00
Mensagens: 1076
Localização: Belo Horizonte, MG
Mensagem 
Oi SEAN_X2k!

Quando uso o firefox o clique duplo é igual no IE, ou seja, leva ao site do click gratis...

Será que vc configurou alguma coisa que acabou com esse problema? Conta aí que vai ser bom demais :D

_________________
Liza Kamei


05.03.2010(Sex)10:33
Perfil
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 01.10.2006(Dom)4:20
Mensagens: 143
Localização: Maringá - PR
Mensagem 
Liza, com o Firefox existe o NoScript: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/722

A configuração do NoScript padrão é bloquear todo o javascript deixando para o usuário liberar ou não por site.
Para isto não acontecer é só "Permitir o Javascript Globalmente" clicando no ícone do NoScript (S) com o botão esquerdo, e depois no mesmo ícone clicar em "Marcar clickgratis.com.br como não confiável", existe também o traduzindosonhos.com.br na lista (que eu não sei pra que serve) que pode ser bloqueado.

No Google Chrome ele não executa o javascript do duplo click por padrão, testei aqui sem o AdThwart.

t+


05.03.2010(Sex)12:52
Perfil ICQ
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00
Mensagens: 1076
Localização: Belo Horizonte, MG
Mensagem 
Deu certo no firefox 1palmas

Muito obrigada!

_________________
Liza Kamei


05.03.2010(Sex)13:02
Perfil

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43
Mensagens: 1271
Localização: São Paulo - SP
Mensagem 
Isso de voltar pro topo acontece quando uso o explorer, nunca tentei no firefox.

_________________
Imagem

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/


05.03.2010(Sex)18:39
Perfil Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB