| Autor | 
            Mensagem | 

| 

Adriel Faust Martins 

Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32 Mensagens: 792 Localização: Curitiba-PR

| 

Ta bugando tudo  

Aparece mensagens depois que a gente envia. Não ocorre o redirecionamento para a página e dai aparece dizendo não foi possível isso não existe. 

_________________ __________________________________________________________________________________ Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.

| 

| 28.04.2010(Qua)0:01 | 

| 

| 

| 

André Fabri 

Registrado em: 13.02.2010(Sáb)22:21 Mensagens: 394 Localização: São Paulo, SP

| 

Esse erro depois das mensagens ta ocorrendo direto, mas não precisam se preocupar com ele porque mesmo quando ele aparece, a mensagem é enviada com sucesso.... se aparecer o erro do debug num sei da squantas, pode voltar q a mensagen ta la, entao não reenviem senao vai começar a virar uma bagunça   Agora, hj o forum ficou um tempão fora do ar pra mim e pra varias pessoas tb. O site todo do clickgratis. E pra algumas pessoas ainda esta ate agora.... mas é coisa do clickgratis não sei se ha mto o q ser feito ;/  

| 

| 28.04.2010(Qua)0:04 | 

| 

| 

| 

crytech 

Registrado em: 05.10.2009(Seg)22:39 Mensagens: 248 Localização: Brasília, Asa Norte - Distrito Federal / DF

| 

Ontem tava feio o negócio... Aqui nem ao menos abriu a página, dava tipo erro 404 pra tudo... Ficou assim desde 14:00 até a hora q fui durmir (2 da manhã) 

| 

| 28.04.2010(Qua)8:26 | 

| 

| 

| 

vitor meireles 

Registrado em: 30.11.2009(Seg)20:21 Mensagens: 398 Localização: MG, Ouro Branco, Brasil.

| 

realmente o forum ta meio loko parece, antes eu não conseguia mandar uma mp p/ o Ono q eu precisava ai  deu aquele erro ja mencionado eu fiquei tendando umas 4 vezes ai fui ver e repeti a mensagem 4 vezes     ai depois eu não conseguia mais entrar  no forum , ai agora consigo, mas depois eu não tava conseguindo postar nenhuma mensagem q sempre dava no indice do forum quando eu ia postar hoje + cedo mesmo dia28/04!! oq ta acontecendo ? alguma reforma no cliq grats ?  

_________________ .

| 

| 28.04.2010(Qua)15:48 | 

| 

| 

| 

Liza 
				Site Admin 

Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00 Mensagens: 1076 Localização: Belo Horizonte, MG

| 

Sempre que isso acontece é algum problema no click gratis.
  Aparentemente já foi resolvido... 

_________________ Liza Kamei

| 

| 28.04.2010(Qua)16:00 | 

| 

| 

| 

Liza 
				Site Admin 

Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00 Mensagens: 1076 Localização: Belo Horizonte, MG

| 

Pessoal, o problema voltou.
  Vou entrar em contato com o Click Gratis.
  Quem teve esse problema avise aqui, ok?
  Está aparecendo o tal "DEBUG MODE" pra vcs? 

| 

| 22.05.2010(Sáb)22:28 | 

| 

| 

| 

Francisco Antunes 

Registrado em: 23.03.2010(Ter)19:51 Mensagens: 99 Localização: Guarujá - Sp

| 

não to conseguindo colocar fotos nas mensagens , alguem ta com esse problema ? 

_________________ Cuide das plantas e das árvores, preserve a natureza , cuide hoje do seu futuro amanhã !

| 

| 23.05.2010(Dom)19:06 | 

| 

| 

| 

Liza 
				Site Admin 

| 

Olá Francisco, eu não tive problemas para colocar fotos...
  Pessoal, o Click Gratis informou que corrigiu o problema, mas se acontecer novamente, informem aqui!
  Um abraço, 

| 

| 24.05.2010(Seg)13:41 | 

| 

| 

| 

Francisco Antunes 

Registrado em: 23.03.2010(Ter)19:51 Mensagens: 99 Localização: Guarujá - Sp

| 

Liza escreveu: Olá Francisco, eu não tive problemas para colocar fotos...
  Pessoal, o Click Gratis informou que corrigiu o problema, mas se acontecer novamente, informem aqui!
  Um abraço, Ainda estou com o mesmo problema será alguma configuração do Mozilla Firefox , alguem sabe responder ?  

_________________ Cuide das plantas e das árvores, preserve a natureza , cuide hoje do seu futuro amanhã !

| 

| 24.05.2010(Seg)17:30 | 

| 

| 

| 

Bruno Millan 

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP

| 

Será que os arquivos das imagens não estão corrompidos? Já aconteceu comigo, daí não dá pra postar. 

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:  http://carnivorastop.blogspot.com/

| 

| 24.05.2010(Seg)17:48 | 

| 

| 

|