|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
Carlos E. Teixeira
Registrado em: 22.07.2007(Dom)2:44 Mensagens: 67 Localização: Rio de Janeiro
|
fala pc br! tudo bom? olá a todos, eu estou com um terrario novo no meu escritório, dentro de casa, no meu apartamento tem muita formiga de açúcar essas que toda a casa tem, elas não sei por que estão migrando para o meu terrario e eu estou olhando sempre as plantas elas não comem estas formigas. eu tenho no terrario que acabei de plantar uma Dionaea muscipula, e duas droseras capensis. por favor o que faço? uso algo para controlar essa praga como um inseticida como o dimi eu tenho ele, ou outra coisa? o que é melhor nesse caso? ou deixo como está! será que essas formigas podem aumentar de quantidade? o que é de curioso é que elas estão no substrato, o que devo vazer? grato
carlos.
_________________ Grato Sempre! Cadu Teixeira http://www.flickr.com/photos/11749395@N05/
|
14.07.2008(Seg)1:40 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Mantenha o substro úmido, elas devem estar pensando em instala um novo lar no teu terrário. Caso continuem por lá ... dimmy nelas!!!
_________________ Droseraholic!!!
|
15.07.2008(Ter)23:00 |
|
 |
|