| 
	| 
		Portal • Registrar • 
		FAQ
		 • Pesquisar • Entrar
	 | 

| Autor | 
            Mensagem | 

| 

Carlos E. Teixeira 

Registrado em: 22.07.2007(Dom)2:44 Mensagens: 67 Localização: Rio de Janeiro

| 

fala pc br! tudo bom? olá a todos, eu estou com um terrario novo no meu escritório, dentro de casa, no meu apartamento tem muita formiga de açúcar essas que toda a casa tem, elas não sei por que estão migrando para o meu terrario e eu estou olhando sempre as plantas elas não comem estas formigas. eu tenho no terrario que acabei de plantar uma Dionaea muscipula, e duas droseras capensis. por favor o que faço? uso algo para controlar essa praga como um inseticida como o dimi eu tenho ele, ou outra coisa? o que é melhor nesse caso? ou deixo como está! será que essas formigas podem aumentar de quantidade? o que é de curioso é que elas estão no substrato, o que devo vazer? grato
  carlos. 

_________________ Grato Sempre!  Cadu Teixeira http://www.flickr.com/photos/11749395@N05/

| 

| 14.07.2008(Seg)1:40 | 

| 

| 

| 

Carlos Rohrbacher 
				Site Admin 

Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil

| 

Mantenha o substro úmido, elas devem estar pensando em instala um novo lar no teu terrário. Caso continuem por lá ...  dimmy nelas!!! 

_________________ Droseraholic!!!

| 

| 15.07.2008(Ter)23:00 | 

| 

| 

|