Ae people, chegou época de seca aqui na minha região e estou querendo usar água destilada na minha PC... Mas não acho água destilada em farmácia.. Fui em uma e o cara falou que tinha.. aí perguntei quanto era, ele falou 1 real.. aí pensei

, tá muito barato.. aí perguntei quantos litros era.. ele falou 10ml..
¬¬"
Enfim.. o cara falou que tá até proibido vender isso agora e bla bla bla.. resumindo não acho isso em nenhuma farmácia..
Enfim.. seguindo a linha de pensamento daquele velho ditado... majestosamente pensado por nosso guru cearense FALCÃO, que diz: Homem é homem; Menino é menino; macaco é macaco e vi ado é vi ado...
traduzindo.. se água destilada é água destilada, não tem problema comprar água destilada para bateria, correto? Estou na dúvida, porque isso é mais fácil de conseguir.. =D
Antes que alguém mande eu usar a ferramenta busca, eu já pesquisei, mas não achei nada conclusivo para mim... alguns falam que pode tranquilo, outros falam que não..
Alguém já testou? =)
Abraços!!
Ps.: Eu ganhei uma dionaea de minha noiva de dia dos namorados (eu tinha perdido minha dionaea pros fungos)... tem namorada melhor?? Eita sorte.. =)