| Autor | 
            Mensagem | 

| 

vitor meireles 

Registrado em: 30.11.2009(Seg)20:21 Mensagens: 398 Localização: MG, Ouro Branco, Brasil.

| 

SE valeu rererer !!! parabens ! essa Utricularia seria da muda q me mandou ? muito legal as armadilhas da utricularia!!!!!    

_________________ .

| 

| 19.06.2010(Sáb)16:25 | 

| 

| 

| 

Felipe_Pinho 
				Destaque 

Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR

| 

vitor meireles escreveu: SE valeu rererer !!! parabens ! essa Utricularia seria da muda q me mandou ? muito legal as armadilhas da utricularia!!!!!   Obrigado Vitor!     Sim, é desta que eu te mandei, descupe ter dito que era uma U. gibba, me confundi, mas estou achando que é a U. laxa. É eu acho bem legal tmb as armadilhas dela, pena que não consegui tirar uma foto com mais zoom, acho que a minha maquina não suporta o foco de tão perto.     

_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist

| 

| 20.06.2010(Dom)0:42 | 

| 

| 

| 

Hase 
				Destaque 

Registrado em: 09.04.2010(Sex)18:59 Mensagens: 865 Localização: Belo Horizonte - MG

| 

E os seedlings de Darlingtonia? Vc tinha uns n tinha? 

_________________ Abraços,
  Hase -> Eduardo Growlist/Wishlist

| 

| 21.06.2010(Seg)8:59 | 

| 

| 

| 

Miguel Pandini 
				Destaque 

Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil

| 

Re: Extreiando os 800x600  

Felipe_Pinho escreveu:  ...  N. albomarginata 'Gunung Gerai' comprada do Marcos Ono:  Eita!! Será que ela (a planta) vai ser todinha vermelha assim, mesmo depois de crescida? Parabéns! Suas plantas estão formidáveis! [ ]'s  

_________________ Abraços capixabas!
  MIGUEL ANGELO PANDINI

| 

| 21.06.2010(Seg)9:25 | 

| 

| 

| 

Felipe_Pinho 
				Destaque 

Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR

| 

Re: Extreiando os 800x600  

Miguel Pandini escreveu: Eita!! Será que ela (a planta) vai ser todinha vermelha assim, mesmo depois de crescida? Parabéns! Suas plantas estão formidáveis! [ ]'s Obrigado Miguel, eu estou achando que sim. Espero que ela fique com as folhas desta cor, como as desta planta. http://img5.hostingpics.net/pics/192015Nepenthes_Albomarginata_Red_08_01_10_640x480.jpgHase nasceram 3 seeds da Darlingtonia, mas 2 não resistiram, eu acho que é por etá bem frio aqui já, mas um deles está com as folhinhas abertas e brotando a primeira armadilha, "minuscula". vou tirar uma foto e posto aqui. abs  

| 

| 21.06.2010(Seg)13:37 | 

| 

| 

| 

Éver 

| 

Nossa felipeee.. mt linda suas plantas.. as minhas estarao assim um dia.. !!       Parabens!  

_________________ Éver.

| 

| 21.06.2010(Seg)14:52 | 

| 

| 

| 

Bruno Millan 

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP

| 

Nossa, se essa vermelhinha crescer igual a essa que você postou o link da foto vai ficar linda!!! 

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:  http://carnivorastop.blogspot.com/

| 

| 21.06.2010(Seg)18:58 | 

| 

| 

| 

Felipe_Pinho 
				Destaque 

| 

Algumas novas: Sarracenia flava var. rugelii (Marcos Ono)  S. leucophylla x areolata Nasceu o seedling com apenas uma folha, isso é normal? eu pensei que ele tinha nascido deformado e não se desinvolveria, mas quando ví que começou a brotar a primeira armadilha fiquei muito feliz.  Darlingtonia Californica E os frutos do  Jacinto depois da polinização bem sucedida:    

| 

| 05.07.2010(Seg)14:56 | 

| 

| 

| 

Bruno Millan 

Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP

| 

Parabéns pelos seedlings!! Esse jacinto ficou engraçado com tantos frutos    

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:  http://carnivorastop.blogspot.com/

| 

| 05.07.2010(Seg)15:20 | 

| 

| 

| 

tfat98 
				EM OBSERVAÇÃO 

Registrado em: 24.04.2010(Sáb)17:29 Mensagens: 330 Localização: Recife - PE

| 

_________________ ♂PLANTAS CARNIVORAS♂ Minha growlist(clique em qualquer lugar)

| 

| 05.07.2010(Seg)15:33 | 

| 

| 

|