Autor |
Mensagem |
Caio Vinicius
Moderador
Registrado em: 29.04.2010(Qui)10:12 Mensagens: 465 Localização: Guarabira, Paraíba
|
 Galeria - Caio Vinícius - 04/08/2010 [corrigida]
_________________ Caio Vinícius da Silva Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
|
04.08.2010(Qua)6:48 |
|
 |
Bruno Millan
Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
|
Muito legal! Gostei muito das suas dionaeas e cephalotus!

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras: http://carnivorastop.blogspot.com/
|
04.08.2010(Qua)14:31 |
|
 |
J4ck_666
Registrado em: 15.07.2007(Dom)18:07 Mensagens: 688 Localização: Sinop - MT
|
Caio Vinicius Belas plantas em... Cephalotus ta com uma cor massa... E as neps o que aconteceu? Estão sem jarros algumas...
Cara... Tu tem uma cephalotus com uma haste floral? hahah que massa... sera que da sementes?
Falows...

J4ck_666: Jack Edson | Growlists & Wishlists
|
04.08.2010(Qua)15:30 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Olá Caio,
belas plantas, mesmo sendo um lugar tão ao norte as dioaneas, o ceph e a sarracenia estão em bom estado, parabéns! As neps também parecem estar com boa saúde.
Até mais.
_________________ Droseraholic!!!
|
04.08.2010(Qua)15:53 |
|
 |
MarcielS
Destaque
Registrado em: 07.10.2009(Qua)12:36 Mensagens: 758 Localização: São Paulo - SP
|
Belas plantas Caio! Gosto muito dos jarros dessa N.'Spotted'. Acho que a minha N. chelsonii morreu e não tá sabendo (não desenvolveu nada já faz 1 ano!) Esse seedling de N. splendiana x mixta é made in Ono? J4ck, Cara tô enchergando muito mal, onde se tá vendo haste na cephalotus?!? KKKKKKk!! 
|
04.08.2010(Qua)15:59 |
|
 |
J4ck_666
Registrado em: 15.07.2007(Dom)18:07 Mensagens: 688 Localização: Sinop - MT
|
MarcielS, viajei cara... é uma utricularia... hahahah... Olhei pra folha e pensei ter visto um jarro e me confundi com o nome, acho que a adrenalina fez crer que estava escrito foliculares em vez de tricolor... kkkk Confira: http://img841.imageshack.us/i/slide7.jpg/

J4ck_666: Jack Edson | Growlists & Wishlists
|
04.08.2010(Qua)17:03 |
|
 |
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
|
Estão lindas, todas as plantas, parece que as nepenthes estão muito bem com o clima daí, Bonito o Cephalotus. Tambem estou com um seedling de N. sanguinea, mas está bem menor que o seu  iuasdhiuhawd A Red Dragon está linda tambem, ainda arranjo uma pra min parabéns.
_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist
|
14.08.2010(Sáb)21:12 |
|
 |
Caio Vinicius
Moderador
Registrado em: 29.04.2010(Qui)10:12 Mensagens: 465 Localização: Guarabira, Paraíba
|
Bruno Millan:Muito legal! Gostei muito das suas dionaeas e cephalotus!Oi Bruno! Obrigado. As dionaeas gostam da minha casa ! O cephalotus é novo por aqui, tomara que se adapte bem!J4ck_666:Caio Vinicius Belas plantas em... Cephalotus ta com uma cor massa... E as neps o que aconteceu? Estão sem jarros algumas... Cara... Tu tem uma cephalotus com uma haste floral? hahah que massa... sera que da sementes? Falows...Oi J4ck! Vlw! O Cephalotus está se adaptando. É novo aqui, assim como essas nep's que aparecem sem jarros. Logo-logo posto as fotos mostrando e desenvolvimento dessas plantas. Um abraço! Carlos Rohrbacher:Olá Caio, belas plantas, mesmo sendo um lugar tão ao norte as dioaneas, o ceph e a sarracenia estão em bom estado, parabéns! As neps também parecem estar com boa saúde. Até mais.Oi Carlos! Bom... Agradeço seus elogios. Estou apenas engatinhando com as pc's. O ceph, a sarracenia e uma das dionaeas são novos por aqui. Estão se adaptando e se mostrando gostar do lugar. Ontem mudei o ceph do vaso para um pequeno aquário (logo posto as fotos) para que seu ambiente tenha a sensação térmica diminuída. Vou ver se dá certo. Estou torcendo para obter sucesso na adaptação da N. rafflesiana nivea, o pessoal fala que ela é meio difícil, vou testar minha paciência com ela . Também estou esperando a utric tricolor abrir o botãozinho que possui. Um abraço e até logo.MarcielS:Belas plantas Caio! Gosto muito dos jarros dessa N.'Spotted'. Acho que a minha N. chelsonii morreu e não tá sabendo (não desenvolveu nada já faz 1 ano!) Esse seedling de N. splendiana x mixta é made in Ono? Olá MarcielS! Obrigado, cara! Essa N. 'Spotted' eh, definitivamente, meu xodoh! Minha primeira Nep. Ela se adaptou muuiittooo bem aqui! Ela lanca um jarro por semana, praticamente. Cada jarro maior que o outro. Cada vez aumentando. Tomara que a minha N. X chelsonii aprenda com ela . Quanto ao seedling veio do Ono mesmo. Um abraco!Felipe_Pinho:Estão lindas, todas as plantas, parece que as nepenthes estão muito bem com o clima daí, Bonito o Cephalotus. Tambem estou com um seedling de N. sanguinea, mas está bem menor que o seu iuasdhiuhawd A Red Dragon está linda tambem, ainda arranjo uma pra min parabéns.Vlw, amigo! As neps sao as minhas preferidas, merecem cuidado especial . O ceph parece que tah gostando daqui. Ah! Vou ver se consigo uma sanguinea tmbm. Tah na minha wishlist. Como assim o seu seedling estah melhor que o meu? Quanto a dionaea red dragon, se quiser, manda mp que a gnt conversa Um abraco.Bom, eh isso aih pessoal. Vlw pelos elogios! Soh peco desculpas pela demora em responder aos posts! Um abraco e ateh logo!!! 
_________________ Caio Vinícius da Silva Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
|
15.08.2010(Dom)13:22 |
|
 |
Hase
Destaque
Registrado em: 09.04.2010(Sex)18:59 Mensagens: 865 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Fala Caio parabéns pelas plantas só agora vi o tópico. A N. spp. 'spotted' é a do Carnívora Shopping? Eu coloquei como gracilis x mirabilis, mas alguém sabe qual a real identifcação? Caio, tem algum palpite?
_________________ Abraços,
Hase -> Eduardo Growlist/Wishlist
|
15.08.2010(Dom)13:26 |
|
 |
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
|
Caio me confundi.... a sua Nepenthes(zinha) splendiana x X mixta pensei que fosse N. sanguinea kkk está muito bonita.
_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist
|
15.08.2010(Dom)21:01 |
|
 |
|