Doação da Nádia e elas demoram mais do que a tipe para crescer estas tem um ano. e para elas crescerem mais rápido eu vou cortar as hastes florais caso apareçam.
_________________ __________________________________________________________________________________ Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.
Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
O fruto delas não aparece (por isso que quando eu tava começando joguei a haste seca da minha no lixo ) Para as sementes caírem tem que dar uns petelecos na flor.
A minha típica deu haste floral, as flores abriram, mas não deu frutos. O que será que houve? E a haste floral é prejudicial a elas?
Claro que é quando existe reprodução por gametas deixa qualquer organismo fraco porque precisa de muita energia para ser cria-los.
_________________ __________________________________________________________________________________ Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.
14.09.2010(Ter)11:57
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
Estão bem bonitos os seus seedlings, parabéns, a byblis tambem, bem bonita. As minhas morreram todas no inverno
Não estou lembrado se foi com você que fiz uma troca por seeds de D. oblanceolata, mas se foi, estão nascendo por aqui tambem, mas bem menores ainda Abraço