Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 19.06.2025(Qui)10:16

Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 André Fabri - galeria 
Autor Mensagem

Mensagem 
Bom, já tenho uma ventricosa e ventrinermis, a ventrinermis tá linda (papai coruja :lol: ) e a ventricosa tá crescendo aos poucos, devagar, mas sempre. Acho que vou comprar alguma high mais '''diferente''' :wink:
Alguma sujestão além dessas?? Veitchii não vou comprar pois já tenho uma low, daí fica tudo meio parecido... truncata, se achar por um preço bom eu compro! Tô com uma graninha sobrando do aniversário... Tô realmente afim de comprar uma planta que cresca. Qual é a diferença de aparência entre a low e a high? Vendo pela net não encontrei muitas...
Gracillima está entrando pra minha lista das próximas férias, quando vou ao ceasa :wink:
Nunca tinha parado pra ver fotos da ramispina, gostei muito, se achar por preço bom também compro... (Sorte que não compro nada desde as férias... Se não tava quebrado :lol: )

Abraço e me desculpa por ter invadido o tópico ˆˆ

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/

14.09.2010(Ter)20:56
Perfil Visitar website do usuário

Mensagem 
Olá André. Parabéns pela sua coleção. Está realmente de babar..

Esses dias perdi todos os seedlings de dionaea que eu tinha plantado e cuidado com muito carinho, aí bateu aquele desânimo..

mas aí vendo sua coleção me fez recuperar a vontade de continuar nesse hobby... :wink:

PARABÉNS, MESMO!!

:P

15.09.2010(Qua)0:07

Mensagem 
Bruno, as truncata lowland sao bem diferente das highland. A lowland normalmente tem aquela forma classica: Um tubo verdão com um peristomeo avermelhado. As highlanders sao muito variaveis, podem ser desde totalmente verdes, até quase negros. No meu caso essa é a truncata Pasian, e os jarros dela pelo que sei sao avermelhados e o peristomeo bem vermelho vivo, o interior meio roxo, é isso.

thiago: Seedlings de dionaea não sao faceis mesmo. Além de muito lentos, varios morrem antes de atingir alguma maturidade. Se deseja experimentar o cultivo de dionaea, sugiro começar antes com plantas formadas, pra depois passar aos seedlings =). (alias isso vale pra maioria das PC's)

15.09.2010(Qua)11:54
Perfil ICQ

Mensagem André Fabri-Galeria
Olá André, eu não poderia me calar diante de tão lindo show. Parabéns pelas PCs e pelo carinho dedicado à elas! Sucesso para voê e suas plantas! Um abraço do Pedro Ivo.

15.09.2010(Qua)15:04
Responder   [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3