Como sei que tem algumas pessoas aqui que curtem orquídeas, vou criar uma galeria específica para as minhas orquídeas, já que possuo um "bocadinho" delas
Vamos lá...
Cattleya nobilior
Pleurothallis linearis(?):Não sei se é a identificação correta, comprei com esse nome. É uma planta linda e tem como característica principal a sua floração, que se da na parte "traseira" da folha e tirando o tamanho também, minúscula
Cattleya intermedia ‘coerulea’: Essa está comigo a mais de dois anos, uma das preferidas
Coelogyne flaccida
Pleurothallis sp.: Depois de anos com ela sempre florindo, este ano tomei vergonha na cara e coloquei ela para ser identificada Quem souber, fala aí.
Por hoje é só.
Abraços, Bruno.
_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas:
Oi Bruno, parabéns estão muito bonitas! A minha intermedia 'coerulea' tá com 2 espatas e pseudobulbo novo, espero que tenha uma boa floração! Todas estão muito bonitas, mas a nobilior... Fantástica! Adoro as nobiliors e walkerianas!
Oi Bruno, parabéns estão muito bonitas! A minha intermedia 'coerulea' tá com 2 espatas e pseudobulbo novo, espero que tenha uma boa floração! Todas estão muito bonitas, mas a nobilior... Fantástica! Adoro as nobiliors e walkerianas!
Hehehe, obrigado Hase
Aqui eu prefiro as microorquídeas, mas depois delas vem as Cattleyas também
Abraços, Bruno.
_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas: