Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 04.05.2025(Dom)16:40

Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Nova no forum - olá a todos!! 
Autor Mensagem
Destaque

Mensagem 
Olá Carlos e Miguel ! na CADEG os vazinhos são como aqueles que vêm com as plantas do Marcos Ono (não os das nepenthes, é claro). Mandem imagens dos vasinhos de que vocês necessitam, ou informações sobre o tamanho, que vou até lá, compro e mando, sem problema nenhum ! Será, como sempre, um prazer poder ajudar !
Grande abraço,
Francisco.

09.10.2010(Sáb)4:14
Perfil Visitar website do usuário

Mensagem 
O local que compro, faço o pedido por telefone, eles enviam por sedex(falei que moro longe do mundo). Sei que a loja fica na CADEG, mas ainda não tive tempo de ir lá visitar a loja e ver tudo que eles dispõem.

Mas , o funcionário que sempre me atende, disse só ter uma tamanho de vaso quadradro.....com lateral de 7cm. Eu insisti que precisava de vaso quadrado maior, que compraria em grande quantidade, mas.....ele disse que não tem. Não sei se é esse o tamanhpo que vocês utilizam. A loja do RJ é uma filial...a matriz fica em SP e me direcionouu para a loja daqui(FGimport).

Continuo na busca dos vasinhos maiores, tipo aqueles que os hipermercados vendem plantas....mas até agora não achei.

09.10.2010(Sáb)16:44
Responder   [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4