Estão bem bonitos os seus seedlings, parabéns, a byblis tambem, bem bonita. As minhas morreram todas no inverno
Não estou lembrado se foi com você que fiz uma troca por seeds de D. oblanceolata, mas se foi, estão nascendo por aqui tambem, mas bem menores ainda Abraço
Sim foi, que bom que nasceram a D. intermedia veio de você.
_________________ __________________________________________________________________________________ Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.
Sobrou três mudinhas de Dionaea. As grandes que estavam em vaso de violeta estão bem e saindo da dormência. Entendi como funciona a Dionaea quando elas formam haste floral vem junto uma gema de uma nova roseta e quando você corta a haste ela se ativa. Aqui já aparecem folhas novas pequenas mas estão crescendo.
_________________ __________________________________________________________________________________ Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.
D. burmannii depois de ter sido ataca por lesma está com mini haste floral
Bandeja de Utricularias e Droseras.
Não é uma D. capensis normal é uma comilona sem igual
D. spatulata com hastes e um carpete de musgo bem bonito só está sem muscilagem porque pegou uma chuvinha