Guigacaldeirão, eu sei como é esse tipo de experiência! Quando menor catava todos os insetos que via para tentar criar, mas acabava por soltá-los.
Tive experiências absolutamente ruins com uma Lonomia Obliqua, ou Taturana, o que me fez acabar por não cuidar de algumas.

E eu de fato iria criar, foi um acidente de percurso. Infelizmente, pois as achava lindas, e o exemplar que eu tinha era enorme! Os jovens estudantes de toxicologia ficaram a tirar fotos, sem acreditar no tamanho.
Realmente também espero ter um bom cultivo! Em breve tentarei postar umas fotos.
Shinfay, meus tempos de aquarismo terminaram em uma tarde trágica, quando perdi meu lagostim de água doce e mais alguns peixes.

Desanimei do aquarismo após esse dia. Pretendo voltar daqui há um tempo!
Carlos, Igor realmente me ensinou e me ensina bastante, mas sempre acho novidades construtivas e de muita valia no fórum!

Muito obrigada pela hospitalidade!
