|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Cactaceas algumas raridades.
Autor |
Mensagem |
Felipe_Chaves
Registrado em: 29.05.2009(Sex)19:37 Mensagens: 128 Localização: Porto Alegre - RS
|
Qual das fotos?? Juro que não achei...ehheeh
_________________ -- Felipe Chaves GrowList/Wishlist Flickr: Carnívoras e outras
|
01.12.2010(Qua)10:25 |
|
 |
Adriel Faust Martins
Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32 Mensagens: 792 Localização: Curitiba-PR
|
Adriel Faust Martins escreveu: Muda de Disco feita assexuadamente  Essa aqui Felipe
_________________ __________________________________________________________________________________ Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.
|
01.12.2010(Qua)10:28 |
|
 |
Adriel Faust Martins
Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32 Mensagens: 792 Localização: Curitiba-PR
|
Que tamanho fica uma Parodia ottonis é que ela entrou em um ritmo bem acelerado e cresceu mas de 2 cm desde sua chegada. e não da sinais que vai parar. Eu vi fotos de verdadeiros "monstrengos" só não dizia o seu tamanho mais acho que passa de uns 15 cm de diâmetro.
_________________ __________________________________________________________________________________ Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.
|
04.01.2011(Ter)17:54 |
|
 |
Felipe_Chaves
Registrado em: 29.05.2009(Sex)19:37 Mensagens: 128 Localização: Porto Alegre - RS
|
Buenas,
Tche, consultei o The Cactus Family e consta: entre 3-15 cm de diâmetro e até 15cm de altura. Pode variar - de acordo com a subespécie* -, mas não muito mais que isto.
Qual o tamanho dos teus? Entre os maiorzinhos que tenho, e recordo agora, dois tem praticamente a mesma altura (6 cm +-), mas diferem na circunferência 30 e 42cm
*se não me engano são duas subs reconhecidas e o resto,vários outros nomes, são sinônimos.
_________________ -- Felipe Chaves GrowList/Wishlist Flickr: Carnívoras e outras
|
05.01.2011(Qua)12:16 |
|
 |
|