|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
ERIK
|
e minha maquina Digital esta emprestada só vai dar para min tirar foto só depois mas assim que puder tiros umas fotos dela , mas minha planta esta quase igual a do seu avatar felipe mas minha especie é mais verde mas esta tudo amarotado uma emcima da outra e vaso dá minha é quadrado mas o estado dela esta semelhante a essa foto do seu avatar esta mais ou menos isso.
e outra duvida oque é Growlist & WISHLIST
_________________ As lagrimas de chuck norris curãom o cancer mas ele é tão macho que nunca chora, nunca
|
12.01.2011(Qua)22:45 |
|
 |
felipe
Registrado em: 26.11.2010(Sex)17:43 Mensagens: 188 Localização: Dourados/ MS
|
caramba!!! Eu sempre quis que a minha dionaea ficasse assim. Mas faz o que eu te falei com muito muito mas muito cuidado. Dá umas batidinhas nas laterais do vaso e vira ele na sua mão e apoia com os dedos nos cantinhos do substrato.
_________________ "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam, Jesus"
|
12.01.2011(Qua)23:01 |
|
 |
ERIK
|
é mas acho que isso não é saudavel eu plantei duas ne um vaso só quando plantei já fico um pouco assim já ai ela só cresceu ela esta esmagando uma na outra as de baixos estão ficando sem sol e esta ficando preta só esta crescendo as de cimas vou tentar isso amanha agora esta tarde mas me responda oque é Growlist & WISHLIST só pra min ficar por dentro rsrsrs dos assuntos
obrigado desde já
_________________ As lagrimas de chuck norris curãom o cancer mas ele é tão macho que nunca chora, nunca
|
12.01.2011(Qua)23:08 |
|
 |
felipe
|
growlist é a lista de pcs que você tem e wishlist é as pcs que você deseja Tente usar o recurso Mensagem Privada (MP) para tratar desses assuntos
_________________ "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam, Jesus"
|
12.01.2011(Qua)23:32 |
|
 |
ERIK
|
Pronto fiz a divisão de rizoma da minha carnivora separei ela em três vasos
agora esperar logo logo posto fotos da minha reproduçoês obrigado por tudo
|
13.01.2011(Qui)11:49 |
|
 |
felipe
|
Boa sorte 
|
13.01.2011(Qui)12:04 |
|
 |
|