Autor |
Mensagem |
Adriel Faust Martins
Registrado em: 09.10.2008(Qui)15:32 Mensagens: 792 Localização: Curitiba-PR
|
_________________ __________________________________________________________________________________ Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.
|
21.12.2010(Ter)22:14 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Olá Adriel, fiquei impressionado com essas plantas tão saudáveis ao 'ar livre', já pensou em algo para proteger do granizo da primavera? Não estou quererendo te 'secar' não, é que eu tive certa vez uma salada de sarras em casa por causa de um temporal desses. Ah, legais as tuas estacas, espero que brotem. Um abraço.
_________________ Droseraholic!!!
|
22.12.2010(Qua)6:36 |
|
 |
Adriel Faust Martins
|
Carlos Rohrbacher escreveu: Olá Adriel, fiquei impressionado com essas plantas tão saudáveis ao 'ar livre', já pensou em algo para proteger do granizo da primavera? Não estou quererendo te 'secar' não, é que eu tive certa vez uma salada de sarras em casa por causa de um temporal desses. Ah, legais as tuas estacas, espero que brotem. Um abraço. O sombrite proteje elas de boa parte das, folhas, sol, água da chuva, grazino etc.
_________________ __________________________________________________________________________________ Não me condene pela minha verdade. Pois isto será egoísmo.
|
22.12.2010(Qua)7:04 |
|
 |
Adriel Faust Martins
|
Outra coisa: "Quanto mais perto da Natureza menos se trabalha". Principio da Permacultura.
|
25.12.2010(Sáb)20:06 |
|
 |
Adriel Faust Martins
|
N. rafflesiana var. nivea e seu ascidio de 2,5cm com cara de adulto  Lindos brotos de N. ventricosa  N. rafflesiana acordando para a vida  N. rhombicaulis  Broto que nasceu no galho que retirei estacas, demora para crescer acho que porque cada folha nova é o dobro do tamanho da antecessora  Gerais  
|
23.01.2011(Dom)11:13 |
|
 |
canovaaugusto
Moderador
Registrado em: 22.11.2010(Seg)11:24 Mensagens: 760 Localização: Americana-SP
|
Lindas plantas amigo!!! Belo jardim!!!! Bem saudavel!!!
Aqui ta complicado hein!!! Mt calor!!! abs
_________________ Minha Galeria
Minha Growlist
''Never Give Up''
Luiz Fernado Canova Augusto
|
23.01.2011(Dom)11:39 |
|
 |
Adriel Faust Martins
|
canovaaugusto escreveu: Lindas plantas amigo!!! Belo jardim!!!! Bem saudavel!!!
Aqui ta complicado hein!!! Mt calor!!! abs Calor, chuva e adubo fazem milagres,  um pouco de sol também.
|
23.01.2011(Dom)11:49 |
|
 |
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
|
Estão bem bonitas, desenvolvem bem por ai. Aqui está indo bem tmb... a sua N. rafflesiana var. nivea você cultiva ao ar livre mesmo? Creio que o problema dela seja mais a umidade que o calor hehe A minha está em uma estufa e esta indo legal tmb... ranca fora aquela samambaia do seu seedling de N. rafflesiana uahsuahs está fazendo sombra a ele boa sorte abs
_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist
|
23.01.2011(Dom)14:08 |
|
 |
Adriel Faust Martins
|
 Re: Álbum das Nepenthes: atualizado 23/01/11
Pessoal estou meio sem tempo para atualizar minas fotos mas posso dizer que estou com medo, posso ser devorado pelas plantas  elas estão enormes, a N. alata já está beirando as barreiras da estufa e a N. ventricosa não fica muito longe estão com uns 45 cm de diferença entre si. Da para chutar a altura de N. alata uns aproximados 1,8 m e a ventricosa 1,35 m mas me pareçe 1,5 m . Que medo!!! Vou tentar atualizar no final de semana.
|
07.04.2011(Qui)9:44 |
|
 |
Adriel Faust Martins
|
 Re: Álbum das Nepenthes: atualizado 23/01/11
|
09.04.2011(Sáb)12:26 |
|
 |
|