|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Algumas duvidas Dionaea muscipula
Autor |
Mensagem |
ciskomaple
|
 Algumas duvidas Dionaea muscipula
tipow gente sou novo aki no forum e no cultivo de PCs intendo um poko de cactus, mas voltanu as duvidas eu com prei uma Dionaea muscipula e naum sei como cuidar dela achu q ela esta morrendo por favor me ajuda kum ela num queru q ela morra. ela esta fikanu meia amarelada as folhas e keimada kum manchas pretas! naum parece normal pliss ajudaem eu aew !!!
obrigado desde jah !!!!
obs: ñ consegui postar fotu aki no forum deculpem.
|
05.02.2011(Sáb)9:42 |
|
 |
Arthur Vinicius
Registrado em: 22.05.2010(Sáb)13:41 Mensagens: 181 Localização: Brasilia - DF
|
 Re: Algumas duvidas Dionaea muscipula
Olha realmente precisava de uma foto, tenta fazer um upload no imagem shack e coloca o link aqui. Mas retornando a sua pergunta, não tem muito misterio, Dionaea gosta de agua, então recomendo que você coloque o vaso dela dentro de um pote com agua, vá acostumando ela ao sol aos poucos, e no caso dessas folhas pretas, eu sugiro que você corte. Tenta por um foto ai.
|
05.02.2011(Sáb)9:51 |
|
 |
Gabriel Porto
Registrado em: 26.11.2010(Sex)12:36 Mensagens: 145 Localização: Currais Novos, RN, Brasil
|
mostra uma foto para gente poder analizar melhor, e escrevade preferência usando o bom português, com acentos e tudo mais, fica melhor de ler e entender
|
06.02.2011(Dom)14:37 |
|
 |
Igor_souza
Registrado em: 24.01.2011(Seg)10:56 Mensagens: 323 Localização: Boa Esperança- ES
|
Você deve estar molhando elas com água da torneira, o que não é bom pra elas... A minha dionaea morreu exatamente assim, ficando amarelada e preta. Você pode descansar a água da torneira por 48 hrs para depois molhar a dionaea, ou usar água destilada ou da chuva. Deixe o substrato úmido, e deixe a planta pegar sol algumas horas da manhã, evite o sol direto entre 10 da manhã e 3 da tarde.... O problema pode ser o substrato também... A dionaea está plantada em quê?
_________________ " -I grow carnivorous plants, bitch! " Minha Growlist Minha Galeria
|
19.02.2011(Sáb)14:07 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|