|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Vendas de PC's em Curitiba...?
Autor |
Mensagem |
Felipe Ramirez
Registrado em: 27.04.2011(Qua)12:44 Mensagens: 6 Localização: Curitiba - PR
|
 Vendas de PC's em Curitiba...?
Olá pessoal. Moro em Curitiba, e estou procurando um bom lugar para comprar PC's, substrato, sementes...etc. Aqui temos muitas floriculturas, porem na maioria, as plantas não estavam em boas condições. E tambem não tenho muito tempo livre para percorrer TODAS as floriculturas de Curitiba para achar exemplares bacanas. Peço a ajuda dos amigos do forum.
Mutissímo obrigado!!
****Caso este tópico esteja no lugar errado, por favor me desculpem****
|
28.04.2011(Qui)13:07 |
|
 |
Gabriel Porto
Registrado em: 26.11.2010(Sex)12:36 Mensagens: 145 Localização: Currais Novos, RN, Brasil
|
 Re: Vendas de PC's em Curitiba...?
Felipe Ramirez escreveu: Olá pessoal. Moro em Curitiba, e estou procurando um bom lugar para comprar PC's, substrato, sementes...etc. Aqui temos muitas floriculturas, porem na maioria, as plantas não estavam em boas condições. E tambem não tenho muito tempo livre para percorrer TODAS as floriculturas de Curitiba para achar exemplares bacanas. Peço a ajuda dos amigos do forum.
Mutissímo obrigado!!
****Caso este tópico esteja no lugar errado, por favor me desculpem**** cara, a única solução eficaz é ir pesquisando mesmo, indo de loja em loja ou perguntando por telefone, e aproveitando o cabo, aguem sabe uma floricultura em natal que venda pcs?
|
28.04.2011(Qui)13:24 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Você pode tentar com cultivadores de Curitiba e arredores, quem sabe abrir um tópico na sala 'procura-se' listando as espécies que procura e que gostaria de comprar de alguém de Curitiba e região. Eu já vi plantas em bom estado no Mercado Municipal e no Mercadorama da XV, mas isso depende muito de quando foi a data de chegada pois elas definham até morrer nas floriculturas.
Até mais.
_________________ Droseraholic!!!
|
28.04.2011(Qui)13:34 |
|
 |
Felipe Ramirez
Registrado em: 27.04.2011(Qua)12:44 Mensagens: 6 Localização: Curitiba - PR
|
Carlos Rohrbacher escreveu: Você pode tentar com cultivadores de Curitiba e arredores, quem sabe abrir um tópico na sala 'procura-se' listando as espécies que procura e que gostaria de comprar de alguém de Curitiba e região. Eu já vi plantas em bom estado no Mercado Municipal e no Mercadorama da XV, mas isso depende muito de quando foi a data de chegada pois elas definham até morrer nas floriculturas.
Até mais. Vale a dica do Mercado Municipal e Mercadorama. Vou tentar fazer um "tour" aos locais e ver se consigo algo bacana (e posto aqui).
|
28.04.2011(Qui)13:44 |
|
 |
Graco
Registrado em: 25.07.2009(Sáb)18:15 Mensagens: 242 Localização: Natal / RN
|
Gabriel, aqui em Natal infelizmente loja com PC é milagre. Liguei pra todas as floriculturas e lojas de jardinagem que se possa imainar, todas mesmo, e só o que encontrei foi uma lojinha no Alecrim que vende Sphagnum de vez em quando e uma loja na Eng. Roberto Freire que tem Nepenthes alata mas são vendidas a preço alto. Dia desses o cara tava vendendo a 50,00 uma muda com um palmo de comprimento de caule...
Já vendi Droseras e mudas de N. alata em algumas lojas mas elas se evaporam rapidamente, eles não mantém o cultivo, apenas revendem, claro. O cara da N. alata faz as mudas dele por estaca mas isso é bem limitado.
Além de mim, sei do Werner (aqui do fórum) e de um amigo dele que cultivam e podem doar/vender/trocar sementes ou mudas.
_________________ Minha Growlis e Wishlist
Galeria
Tibério Graco Biólogo Entomólogo
|
28.04.2011(Qui)15:37 |
|
 |
Gabriel Porto
Registrado em: 26.11.2010(Sex)12:36 Mensagens: 145 Localização: Currais Novos, RN, Brasil
|
Graco escreveu: Gabriel, aqui em Natal infelizmente loja com PC é milagre. Liguei pra todas as floriculturas e lojas de jardinagem que se possa imainar, todas mesmo, e só o que encontrei foi uma lojinha no Alecrim que vende Sphagnum de vez em quando e uma loja na Eng. Roberto Freire que tem Nepenthes alata mas são vendidas a preço alto. Dia desses o cara tava vendendo a 50,00 uma muda com um palmo de comprimento de caule...
Já vendi Droseras e mudas de N. alata em algumas lojas mas elas se evaporam rapidamente, eles não mantém o cultivo, apenas revendem, claro. O cara da N. alata faz as mudas dele por estaca mas isso é bem limitado.
Além de mim, sei do Werner (aqui do fórum) e de um amigo dele que cultivam e podem doar/vender/trocar sementes ou mudas. valeu Graco, vou tentar procurar mais a fundo
|
28.04.2011(Qui)18:34 |
|
 |
RobertoR
Registrado em: 16.01.2009(Sex)22:12 Mensagens: 221 Localização: Curitiba (PR)
|
Ás vezes você encontra uma Nepenthes ou Sarracenia numa lojinha de flores na Rua XV. Outra lojinha na praça Zacarias também costumava vender.
_________________ A red Dionaea is a state of mind.
|
05.04.2012(Qui)22:33 |
|
 |
D. P. Saridakis
|
Já encontrei Dionaea e Drosera a venda na Rua 24h, e Nepenthes na floricultura dentro do Mercado Municipal.
Boa sorte!
|
01.09.2012(Sáb)12:54 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|