Autor |
Mensagem |
Ian
Registrado em: 29.08.2008(Sex)19:18 Mensagens: 298 Localização: são pedro rj
|
 Re: Oitava Conferência da ICPS na Holanda em 2010
Citação: Mas vou comentar um efeito colateral do cultivo de Pcs (eu ja conhecia esse efeito a partir do cultivo de Orquideas) que você sabe bem: As amizades que você faz tendo plantas como pretexto. Acho uma das coisas melhores são as pessoas que conhecemos durante nossa vida cultivando e pesquisando essas plantas. Cada figuraça! As experiencias, conversas, aventuras vividas com esse povo saõ tão interessantes e prazeirosas quanto as plantas em si. É verdade, as plantas aproximam as pessoas.
|
12.06.2011(Dom)15:59 |
|
 |
Jonathan Ferreira
Destaque
Registrado em: 14.04.2008(Seg)17:49 Mensagens: 303 Localização: Niterói, Rio de Janeiro
|
É, Fernando, você caprichou nos posts essa semana! Tirando o fôlego de todo mundo! Imagens incriveis! Fica até dificil comentar! Citação: Mas vou comentar um efeito colateral do cultivo de Pcs (eu ja conhecia esse efeito a partir do cultivo de Orquideas) que você sabe bem: As amizades que você faz tendo plantas como pretexto. Acho uma das coisas melhores são as pessoas que conhecemos durante nossa vida cultivando e pesquisando essas plantas. Cada figuraça! As experiencias, conversas, aventuras vividas com esse povo saõ tão interessantes e prazeirosas quanto as plantas em si. Realmente, uma das melhores coisas no cultivo Pcs é conhecer pessoas com as quais compartilhamos interesses... Estamos precisando de uma conferência dessas aqui no Brasil rsrsrsrsrs Abraço!
_________________ Plantas Carnívoras: o Império verde contra-ataca. GrowList
|
12.06.2011(Dom)17:18 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Citação: Estamos precisando de uma conferência dessas aqui no Brasil rsrsrsrsrs Com certeza Jonathan! E em Leiden me perguntaram váriás vezes (inclusive os chefões da ICPS) se a próxima conferência não poderia ser no Brasil... Infelizmente, antes de podermos organizar algo assim grande, temos q formar uma associação brasileira e começar a organizar eventos locais menores, não acham?? Abs, Fernando
|
12.06.2011(Dom)17:30 |
|
 |
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
|
Caramba  que beleza de lugares você visitou Fernando, parabéns pelo grande passeio, adorei tudo que mostrou, O encontro foi maravilhoso pelo visto, Mas agora a Carni Flora, ta de brincadeira né ? Aquilo dali é um pedacinho do meu sonho, terei de me esforçar para sonhar com algo daquele tamanho Obrigado por compartilhar! grandes plantas e lugares maravilhosos. abrass
_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist
|
12.06.2011(Dom)17:51 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
vitor meireles escreveu: To planejando fazer uma visita a campo novamente aki na serra das redondezas, eu ja fiz ate uns tópico in habitates sobre a serra do ouro branco aki no forum mas fico tao feinho, fotos ruins epoca ruim kkkkk... vo planejar de subir na primavera tirar muitas fotos e gravar um video mostrando tudo, vai demorar um poco mas é promessa  Opa, muito legal cara, aguardarei ansiosamente as fotos!!!! Abs, Fernando
|
12.06.2011(Dom)17:57 |
|
 |
Jonathan Ferreira
Destaque
Registrado em: 14.04.2008(Seg)17:49 Mensagens: 303 Localização: Niterói, Rio de Janeiro
|
Fernando, Acho uma excelente idéia.
Seria realmente interessante que se fundasse uma associação brasileira, mesmo que se comece com poucos membros.
Poderiam ser feitas reuniões anuais e buscar parcerias com universidades/ jardins botânicos...
Abraço!
|
12.06.2011(Dom)18:12 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
|
Falou direitinho, como um presidente de associação! Tem meu voto!!!!!!!!  F
|
12.06.2011(Dom)18:18 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
|
Ah, quase esqueço de mostrar a foto do q talvez foi o encontro mais importante deste evento!!!! Na última noite, dormi na casa do meu amigo Gert, companheiro de várias expedições na fronteira Brasil/Venezuela, inclusive as duas memoráveis excursões ao Pico Da Neblina. Pois bem, lá na casa do Gert encontrei um velho "amigo"... O facão resonsável pelo corte q sofri no Cerro Aracamuni em 2004, kkkkkk!! Não poderia deixar de tirar foto com ele, né???   Pra quem não conhece a estória, vai aqui uma foto do "pós-operatório".   Abs, Fernando
|
12.06.2011(Dom)18:31 |
|
 |
Jonathan Ferreira
Destaque
|
Hahuahuhauhauha Tem que guardar como relíquia! 
|
12.06.2011(Dom)18:35 |
|
 |
vitor meireles
Registrado em: 30.11.2009(Seg)20:21 Mensagens: 398 Localização: MG, Ouro Branco, Brasil.
|
Eu lembro deste poste seu kkk..foi muito legal velo... bom é isso né.. caçara s danadas exige sacrrificios e correr usn perigos kkk..mas vale muito a pena, e vi o seu trabalho que vc fez nesse tópico do facão..eu achei super legal ^^
_________________ .
|
12.06.2011(Dom)18:37 |
|
 |
|