Re: U.warmingii - vejam aqui a 1a foto conhecida desta espéc
Nossa... U.warmingii, acho que foi uma viagem pra se lembrar por toda a vida...
Coisa fora do comum, planta belissima e e ainda tenho a chance de encontrar por aqui,
Ei Fernando, pode ser de outra mesmo, porque eu coletei esse pedaço de outra, não foi da que esta com a flor,
Tipo: Coletei uma parte da Utric. que estava florida, e a parte que eu fotografei, já foi de outra mais não estava florida então pensei ser a mesma... acabei me confundindo.
Mais não acredito ser essa ai não, pois não cheguei a ver nenhuma com essa forma inusitada, nem branca, fiquei torcendo pra ver se encontrava alguma de outra cor ou forma mais nem sinal.
Sobre a volta para lá, agora que vi isso ai me animou muiiiiiito, imagina só eu conseguir ver uma raridade dessas

, tentarei ir em breve apesar de ser proximo da casa de minha avó, passa a ponte e percorre um caminho e pronto, é nas propriedades de alguem desconhecido, mais tá de boa.
Logo, quando devolverem a camera, tirarei uma foto da gibba encontrada, agora, com mais cara de gibba, mais vamos ver né...
Nossaa essa imagem nunca mais saíra da minha cabeça... uma planta muito.. Jóinha..