Autor |
Mensagem |
canovaaugusto
Moderador
Registrado em: 22.11.2010(Seg)11:24 Mensagens: 760 Localização: Americana-SP
|
Re: Assinatura PCBR
Então se usar fotos, aí tem que mandar estampar... Fica mais caro... E na minha opnião, estampas desbotam e ficam feias depois de um tempo... Eu pensei em utilizar desenhos, somente esboços, e em preto, daí da pra fazer uma tela e estampar na camiseta... Eu faço isso nos tecidos das cortinas infantis... Nildo conto com vc... Desenha aí pra nóis ver... Pensei em algo assim, mas bem masi bonito: http://www.smartkids.com.br/conteudo/de ... enthes.gifAbs....
_________________ Minha Galeria
Minha Growlist
''Never Give Up''
Luiz Fernado Canova Augusto
|
30.12.2011(Sex)10:07 |
|
|
Roberta Duval
Destaque
Registrado em: 30.06.2011(Qui)18:36 Mensagens: 256 Localização: BH - Sete Lagoas / MG
|
então...alguém que saiba mexer com corel....ao algo do tipo poderia recortar essa imagens e usar os contornos...deixando só a imagem e poderia ser feita num unico tom...
Nildo posta aí seus desenhos...eu não tenho esse dom... t+
_________________ Roberta Apaixonada por Utricularias e iniciando o cultivo de Genliseas... obrigada Carlos R.!!!
Minha Grow e Wishlist Minha Galeria
|
30.12.2011(Sex)14:42 |
|
|
Nildo Rodrigues
Destaque
Registrado em: 04.10.2010(Seg)22:36 Mensagens: 945 Localização: Barra do Bugres - MT
|
Ai vai alguns que fiz.. Tentem descobrir quais são... acho que ficou bom. Notei que fica com mais cara de camiseta, mostrando parte da folha. Tb fiz especies com caracteristicas indescultiveis e de facil identificação, dessa forma não há duvidas nas Id. Bom.. É isso!
|
01.01.2012(Dom)19:00 |
|
|
Jadson
Destaque
Registrado em: 24.11.2011(Qui)22:00 Mensagens: 668 Localização: São Mateus, ES
|
Olá Nildo, os desenhos ficaram muito bons. E gostaria de saber se você pode me mandar uma cópia desses desenhos com um traço mais escuro para que eu possa tentar vetorizar no corel draw? Não sou muito bom neste programa mas algumas coisas básicas eu faço. A melhor imagem que fiz até hoje foi essa: Talvez consiga fazer algo parecido com o nome do fórum ou nomes de plantas carnívoras no formato de um ascidio de neps ou de uma folha de dionaea. O que acham? Aqui são outras experiências no corel:
_________________ "Só é agricultor quem traz no peito o cheiro e o sabor de sua terra."
Growlist e Wishlist Galeria
|
01.01.2012(Dom)22:44 |
|
|
canovaaugusto
Moderador
|
Poxa pessoal, os desenhos são d´hora!!! rs
Vamos escolher um de cada espécie?
Nildo se puder, faz de outras espécies, da pra juntar tudo e colocar na frente da camiseta..
Valeu..
Minha Growlist
''Never Give Up''
|
06.01.2012(Sex)21:03 |
|
|
Nildo Rodrigues
Destaque
Registrado em: 04.10.2010(Seg)22:36 Mensagens: 945 Localização: Barra do Bugres - MT
|
canovaaugusto escreveu: Poxa pessoal, os desenhos são d´hora!!! rs
Vamos escolher um de cada espécie?
Nildo se puder, faz de outras espécies, da pra juntar tudo e colocar na frente da camiseta..
Valeu.. Vc prefere com sobra ou apenas os riscos ?? Vai falando como vc quer, se possível uns riscos, photshop ... ... To confuso. Grande abrç e fica na Paz!
|
07.01.2012(Sáb)12:55 |
|
|
canovaaugusto
Moderador
|
Nildo pra fazer a tela pra estampar a camiseta, teria que ser apenas traços... Pois a tela não consegue sombrear...
Aí juntamos os melhores desenhos e faço uma montagem para por na tela... Que acha?
Um abraço...
Minha Growlist
''Never Give Up''
|
07.01.2012(Sáb)12:58 |
|
|
Nildo Rodrigues
Destaque
|
Resolvido. Vlw e fica na Paz!
|
07.01.2012(Sáb)13:01 |
|
|
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Opa, que tal a PC mais conhecida, a dionaea?
_________________ Droseraholic!!!
|
09.01.2012(Seg)12:09 |
|
|
canovaaugusto
Moderador
|
Então bora desenhistas!!!! ansioso aqui!
Minha Growlist
''Never Give Up''
|
09.01.2012(Seg)18:33 |
|
|
|