|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Igor lins
Destaque
Registrado em: 09.12.2006(Sáb)16:39 Mensagens: 867 Localização: Niterói-RJ
|
 Mensagens não lidas
Bem, após retornar ao forum depois de muitos e muitos meses me deparo com uma problema, simplesmente há tantas mensagens não lidas que é praticamente impossivel de distinguir um post atualizado a uma hora de um de 6 meses atras. Minha pergunta a moderação é: existe alguma forma de resetar as mensagens não lidas? No dominio antigo do forum bastava entrar e sair que resetava, porem agora isso não ocorre, ok, isso é otimo pra quando não da pra ler tudo de uma vez, mas no meu caso em q se passaram meses sem ler uma mensagem se torna um empecilho....
19.02.2012(Dom)16:26 |
|
 |
Igor_souza
Registrado em: 24.01.2011(Seg)10:56 Mensagens: 323 Localização: Boa Esperança- ES
|
 Re: Mensagens não lidas
Tenta ver em "Ver mensagens novas" , é assim que eu faço e não aparacem mensagens antigas... 
_________________ " -I grow carnivorous plants, bitch! " Minha Growlist Minha Galeria
|
20.02.2012(Seg)10:34 |
|
 |
Caio Vinicius
Moderador
Registrado em: 29.04.2010(Qui)10:12 Mensagens: 465 Localização: Guarabira, Paraíba
|
Vai ao canto superior esquerdo, clica em "Índice do Fórum"; nessa página, na parte inferior, ao centro, acima de "Quem está online", clica em "Assinalar todos os Fóruns como lidos". Pronto! ;)
Abs!
_________________ Caio Vinícius da Silva Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
|
20.02.2012(Seg)13:44 |
|
 |
Igor lins
Destaque
Registrado em: 09.12.2006(Sáb)16:39 Mensagens: 867 Localização: Niterói-RJ
|
valeu Caio! 
20.02.2012(Seg)20:56 |
|