| Autor | Mensagem | 

| Carlos Rohrbacher Site Admin 
   |   Re: Algumas plantas - Léo LeonelloOlá Léo,
 as plantas estão muito bem, parabéns! Acho que tens muito mais indivíduos que eu de algumas espécies
 que te enviei, as taxas de germinação foram muito boas.

Jadson: Veja que as D. spiralis que o Léo apresentou tem as localidades de origem, lá em Minas Gerais.
 Tem um tópico lá na sala in habitat (7 drosereiros ...) que mostra plantas adultas e os locais onde vegetam.

Um abraço.

| 

| 04.07.2012(Qua)20:34 | 

| 

|  | 

| Leo-Leonello Destaque 
   |   Re: Algumas plantas - Léo LeonelloObrigado Carlos, você é o grande culpado de todo sucesso!     Tudo bem, elas germinaram bem, porém não basta apenas isso. Agora é hora de intensificar os cuidados para que cresçam, floresçam e frutifiquem.     Continue lembrando de mim quando tiver novas sementes.     Um grande abraço._________________
 Léo Leonello

| 

| 05.07.2012(Qui)12:57 | 

| 

|  | 

| canovaaugusto Moderador 
   |   Re: Algumas plantas - Léo LeonelloSuas plantas estão perfeitas! As estufas estão contribuindo bastante para a saúde das plantas! Tive a oportunidade de observar elas ao vivo! É impressionante a quantidade de espécies! Parabéns pela dedicação! Sementes?      Quero tb!   _________________
 Minha Galeria

Minha Growlist

''Never Give Up''

Luiz Fernado Canova Augusto

| 

| 05.07.2012(Qui)15:36 | 

| 

|  | 

| Felipe_Pinho Destaque 
   |   Re: Algumas plantas - Léo LeonelloPoxa que maravilha, um vazinho mais bonito que o outro e as plantas de mais, todas saldáveis. Cultivo exemplar. Gostei do seu esquema de estufa juntamente com a bandeja. Vou copiar     Parabéns Leo, um belissimo cultivo, como sempre. Abraço._________________
 Felipe Steinthaler
 Growlist And Wishlist

| 

| 05.07.2012(Qui)16:19 | 

| 

|  | 

| Carlos Rohrbacher Site Admin 
   |   Re: Algumas plantas - Léo LeonelloSim, sempre às ordens ...   ... tenho que ver o que você ainda não tem.  _________________
 Droseraholic!!!

| 

| 05.07.2012(Qui)16:59 | 

| 

|  | 

| Leo-Leonello Destaque 
   |   Re: Algumas plantas - Léo LeonelloOlá a todos.Luiz Fernando:  obrigado, é sempre um prazer recebê-lo, mesmo que seja sempre na correria...Felipe:  obrigado, pode copiar e aperfeiçoar, estufas pequenas são bem práticas, só tome cuidado com a exposição ao sol.Carlos:  tem muita coisa que eu ainda não tenho mas que muito me interessa...    Abraço a todos._________________
 Léo Leonello

| 

| 06.07.2012(Sex)8:29 | 

| 

|  | 

| rodrigomab 
   |   Re: Algumas plantas - Léo LeonelloLéo, belíssimas plantas, explodindo em saúde!Dá pra ver o nível alto do colecionador, pelas duas últimas espécies que você postou hehe

Abraço!

| 

| 06.07.2012(Sex)11:33 | 

| 

|  | 

| Leo-Leonello Destaque 
   |   Re: Algumas plantas - Léo LeonelloMuito obrigado Rodrigo.Um grande abraço.

| 

| 11.07.2012(Qua)12:28 | 

| 

|  | 

| cosme_sb 
   |   Re: Algumas plantas - Léo Leonelloso duas palavras pra vc e pras suas plantas "paguei pau"..... 

| 

| 13.07.2012(Sex)21:56 | 

| 

|  | 

| cosme_sb 
   |   Re: Algumas plantas - Léo Leonelloafz to com inveja rsrsrsrs, eu quero criar tbm mais não tenho acesso a esse tipo de planta aki na minha cidade. eu notei q vc colocou uma no vaso de filtro, correto?!?! e tbm notei q vc colocou cascalho na cobertura, e oq vc colocou no fundo pra q ela fique tao bonita? pod me dar uma pequena intruçao? 

| 

| 13.07.2012(Sex)22:15 | 

| 

|  | 

|  |