Re: XIII Exposição de orquídeas (e carnívoras) de São Mateus
Obrigado mesmo Rodrigo, Tuco e Igor. Eu gostei muito de poder parcitipar de um evento desses, ainda mais para divulgar essa plantas tão misteriosas para o público geral.
Espero poder participar ano que vem, com mais plantas.
Carlos Rohrbacher escreveu:
Ficou muito bom, gostei dos suportes para as nepenthes e a forma de apresentação das droseras,
parece que as
informações de melhor qualidade estavam na parte das carnívoras.

Nem me fale Carlos. Eles cobraram tanto que eu identificasse as minhas plantas, mas identificações das orquídeas ou não possuíam (somente nome do expositor) ou estavam ilegíveis. Achei muito ruim isso, mas fazer o quê?
E obrigado, tentei deixar mais exposto possível, sem embolar.
vitordv escreveu:
Muito legal Jadson, eu queria muito que tivesse isso aqui... São Mateus é perto de vitória? eu vou muito em vitória, então talvez eu possa ir nessa exposição ;) numa outra oportunidade
São Mateus é longe (para um capixaba), fica a mais de 216 km de Vitória para cá. E agora só ano que vem

.
Caio Vinicius escreveu:
Belo trabalho, Jadson!
Parabéns pela iniciativa!
As duas Nepenthes nas laterais ficaram lindas!
Abs!
Realmente ficaram bonitas, as pessoas perguntaram onde eu tinha comprado os suportes (mandei fazer hehehe). Fico com pena, pois vou podá-las para fazer mudas por causa das encomendas e porque estão ficando grandes demais... Vou conduzí-las melhor agora.
Obrigado.
Abraços a todos.