
 Re: 1a floração de A.titanum na Am.Latina!!
 
					
						KKK.
Tópico animado! Até gente falando em negrito e caixa alta com o Fernando (rsrs brincadeira tá!?).
Concordo com o Adilson, falta incentivo para a promoção de locais assim além de várias outras coisas também levantadas aqui. Ah, aqui no interior do ES toda casa de descendente de italiano, alemão e pomerano tem um jardim, e muitos de dar inveja  

 .
Voltando ao 
Amorphophallus, eu comprei recentemente bulbos de 
A. bulbifer e 
A. konjac. Não sei se vão florescer, mas o 
A. konjac já está em dormência e se tudo correr como esperado, terei uma flor linda (e fedida) aqui em casa, na pior das hipóteses terei mais uma folha diferente. Já a 
A. bulbifer está apenas com uma folha que lançou logo que chegou em casa, então não sei o que esperar dela ainda.
Pretendo futuramente comprar uma A. titanum, mas é caaaraaaa pra caramba, então vai demorar pra tê-la em casa.
Para quem quiser adquirir, eu comprei no Planta Mundo na internet. Os bulbos são pequenos confesso até que fiquei decepcionado, mas estou com grandes expectativas no cultivo.
E Carlos R. eu lembro dessa foto que você postou. Era uma A. paeoniifolius, de formato bem duvidoso diga-se de passagem.
Abraços.