Registrado em: 12.02.2013(Ter)12:58 Mensagens: 152 Localização: Presidente Venceslau SP
Re: Minhas Plantas
Brigadão Rodrigo, eu estou pensando em coloca-las para dormir no inicio de Junho e retirar em Setembro, pois até lá elas terão tempo para se recuperarem um pouco mais dos estragos.
_________________ Liberty, equality and fraternity.
27.04.2013(Sáb)12:40
Juliano Alves
Registrado em: 12.02.2013(Ter)12:58 Mensagens: 152 Localização: Presidente Venceslau SP
Uma pequena atualização com minhas pcs recém germinadas
Vai entender, as sementes colocadas no bog germinaram primeiro que as plantadas no musgo puro, o importante é que germinaram
Meu aquário
Hoje dia 15/05/2013 resolvi ir até uma nascente aqui perto da cidade para coletar um pouco de água para minhas pcs, pois aqui no oeste de SP já tem mais de 1 mês que não chove, percebi que a água era boa para pcs quando encontrei essa pequena surpresa.
A nascente por onde sai uma água gelada e bem limpa
Olha o que encontrei lá também: U.Gibba Fui com meu pai e a paciência dela é pouca, quero voltar lá um dia pra ver se encontro minha primeira drósera em habitat, imagino que deve ser uma sensação muito boa
Só que infelizmente acho que vão acabar destruindo tudo antes mesmo de saber quais outras plantas existe lá
_________________ Liberty, equality and fraternity.
15.05.2013(Qua)16:00
banzan
Registrado em: 11.10.2012(Qui)13:30 Mensagens: 367 Localização: SP - Zona Leste
Parabens pelas fotos e pela descoberta da utricularia, ela estamt bonita espero que não estraguem, essa estrada ao lado do corrego não é um bom sinal