Re: Galeria Jadson Brumatti
Obrigado Rodrigo. Estou sem tempo de tirar umas fotos de dia, estou chegando muito tarde em casa e só pego o finalzinho da luz do sol. Assim que me acostumar com meu horário de trabalho+estudo tento fazer uma atualização geral da minha coleção

.
Chris, estou começando agora com essa espécie. Não notei nada que eu já não esperasse mas pretendo muda-la para um bog de cerâmica para aumentar a diferença de temperatura da parte aérea das raízes.
Obrigado pelos votos

.
PS.: Caramba. Quase 6 meses sem atualizar... bom, infelizmente minha Heliamphora não sobreviveu a um descuido meu. Estava se desenvolvendo bem e ates que eu fizesse o transplante para o vaso definitivo ela faleceu por calor excessivo e com umidade baixa.
Mas vamos para as que ainda estão bem:
Essa é a
Heliamphora heterodoxa antes de morrer. Essa foto foi tirada dia 05 do mês passado, ela já não estava parecendo tão bem...

Bom. não sou bom com as Dionaeas mas essa está muito bem:

Aqui está a minha
Sarracenia minor var. okefenokeensis 'Giant' doação do
Tuco (valeu Tuco

)

Essa também veio do Tuco:
Sarracenia rubra ssp jonesii. Só germinou umas 3 e só essa vingou.

Minha torre utriculada.
U. sandersonnii.

Agora minhas sarracenias. Estão bagunçadas e sem identificação correta. Estarei organizando isso depois do inverno.

Essa aqui é uma
S. alata x leucophilla vinda do
Cristiano. (elas estão crescendo bem Cristiano, valeu

)

Bom, perdi muitas droseras então tenho que reorganizar as coisas pra tirar fotos e refazer minha growlist.
Abraços.