É, eu ficaria em dúvida se iria tirar ou não..

hehehe Talvez até tirasse.....
Mas.........será que o sapo iria realmente ser digerido? Não que as neps não façam isso, mas pensem: As neps
não são nativas do Brasil já o sapo que caiu
é - se não for uma espécie introduzida. Eles não se encontriam naturalmente. Será que as glandulas deste sapinho desenvolvidas para outras funções não poderiam calhar de dar uma ajudazinha aqui! A
exaptação (quando uma estrutura qualquer tem uma função, mas que serve perfeitamente para outras funções e acaba sendo usada, é o que antigamente se conhecia como pré-adaptação. Como por exemplo, a respiração aérea em peixes que ainda estavam dentro d'água, serviu quando esses peixes começaram a sua jornada pelo ambiente terrestre....)!!! Como saber!! Realmente não sei, provalvelmente ele fosse morrer....
É aquilo, eu não colocaria o sapo vivo lá dentro...mas já que caiu....eu pagava pra ver!

Por exemplo, há um conhecido meu que deu uma Hyla elegans (acho que agora é Hybsiboas) pra a cobra dele. Não há registros de veneno nessa espécie de sapinho, no entanto, ela liberou um composto com cheiro forte (que deixou o cara até assustado) e a cobra morreu depois. Isso seria algo impenssável, não há registro de veneno para essa espécie (Paulo
com. pess.), pelo menos não desse tipo....
Entenderam o que eu quis dizer? hehehe
Mente de cientista maluco, eu sei....
Abração