Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 03.05.2025(Sáb)10:34

Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Revista Terra da Gente - Janeiro 2008 
Autor Mensagem
Destaque

Mensagem 
ha ha ha! Noite de autográfos, você é um fanfarrão Paulo!

Eu não pude contribuir com a reportagem, meus conhecimentos são só para os inicianbtes mesmo, não dá para falar muito em revista científica, fico com vergonha! :oops: ha ha ha!

08.01.2008(Ter)20:38
Perfil Visitar website do usuário
Moderador

Mensagem 
Olá pessoal,

Bom saber que rolou esta reportagem afinal. O reporter nunca mais me escreveu, depois que eu passei o contato de vcs. Mal agradecido do caramba, mas já estou acostumado, hahaha. Já passei isso com outros reporteres em outras revistas. Te sugam um tempo brutal e depois somem sem agradecimentos -- e isso quando não trocam todas as informações/fotos e a reportagem fica uma droga. Mas sempre vale a pena divulgar "a causa", certo? (Mesmo que o babaca não tenha colocado o endereço do forum...).

Paulo, alguma chance de vc escanear e postar as imagens das páginas aqui no forum?? (Será que teriamos problemas com direitos autorais??).

Abs, Fernando Rivadavia

09.01.2008(Qua)7:44
Destaque

Mensagem Parabéns !
Parabéns a todos os entrevistados e/ou colaboradores da revista, pela divulgação de nosso hobby. Quero comprar um exemplar mas não estou encontrando... [/quote]

09.01.2008(Qua)9:08
Moderador

Mensagem 
Fala Fernando,

Que revolta! Hahaha! :lol:
Também não é assim, né...
De fato tem alguns errinhos na reportagem (acontece) e já os indiquei para o repórter/editora. Mas no geral a reportagem ficou boa e aqui no interior já está passando a propaganda da revista na TV e lá eles anunciam que tem a reportagem de carnívoras. :D

Citação:
Paulo, alguma chance de vc escanear e postar as imagens das páginas aqui no forum?? (Será que teriamos problemas com direitos autorais??).

Acho que não será possível colocar aqui no forum. Te mando um e-mail.

Citação:
ha ha ha! Noite de autográfos, você é um fanfarrão Paulo!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

Growlist e Wishlist

Devendo um SEDEX pro Carlos...

09.01.2008(Qua)13:19
Moderador

Mensagem 
Oi Paulo,

Citação:
Que revolta! Hahaha!

Considerando a ajuda GRATUITA que demos ao reporter (isto é, para que a reportagem dele ficasse melhor e portanto que ele ganhasse mais "pontos" perante o chefe e a empresa), custava mandar um e-mail de agradecimento???? não sei se vcs receberam, mas eu não. Mas tbm não me surpreendeu, pois já passei por isto antes. Ele sabe que provavelmente nunca mais publicará artigo sobre este mesmo assunto, já que cada trabalho do reporter é uma matéria diferente. E ele sabe tbm que em geral as pessoas ajudam quando ficam sabendo que seu assunto predileto, seus nomes e seus rostos irão aparecer na mídia. Esses reporteres abusam e depois caem fora, sem mais nem menos, é o método deles em geral.

Desculpem, mas esta é a experiência que tive com jornais, revistas e TVs no início dos anos 90... Quase sempre saía com um gostinho amargo na boca...

Abs, Fernando Rivadavia

09.01.2008(Qua)14:23
Site Admin

Mensagem 
Eu, nem "usado" fui e ainda estou recebendo uma revistinha do repórter (alguma-coisa-zine) no meu lixo eletrônico :lol:

09.01.2008(Qua)14:27
Destaque

Mensagem 
Fernando Rivadavia escreveu:
Esses reporteres abusam e depois caem fora, sem mais nem menos, é o método deles em geral.

Eita!
Falou igual uma ex namorada minha!
uhauahuahuahah
Mais é f* mesmo!

Minha Grow List

09.01.2008(Qua)14:34
Destaque

Mensagem 
É isso mesmo Fernando, tem algumas reportagens que nem o nome do colaborador é citado.
Mas esta revista já é melhor que as outras pois me mandou um exemplar de graça. Recebi hoje.
Para todos que forem dar alguma entrevista, a única que me deu um retorno monetário foi SBT. Mesmo sem ter pedido algo.
O resto, me prometeram a fita gravada, fotos, etc etc e ainda estou esperando.
Na revista tem uma errata na pagina 51 ( erro de impressão) :lol: :lol: :lol:
Brincadeirinha Paulo :lol:
Abraços a todos.

09.01.2008(Qua)17:24
Moderador

Mensagem 
Hoje passei em uma das principais bancas de Campinas e não encontrei a revista.
Verificarei nos próximos dias.

Concordo com o Fernando. Sem querer generalizar, mas alguns repórteres nem chegam a te entrevistar. Pedem um release por e-mail sobre determinado assunto, o qual você fica horas escrevendo da maneira mais didática possível, para que qualquer pessoa que leia aquilo entenda. A decepção vem quando você lê a matéria publicada. Tudo o que foi explicado com toda a cautela está alterado e repleto de inverdades. Esquecer dos créditos então seja do texto ou das fotos, já é inaceitável.
Não custaria nada colocar o endereço do Fórum no quadro “Para saber mais”, no entanto, mesmo com todos os erros, essa reportagem já é um grande passo para a difusão do hobby.

[ ]´s

www.biophotos.com.br

09.01.2008(Qua)17:43
Moderador

Mensagem 
Eu ia sugerir um scan tambem Fernando. Temos que ver se dará problema.

Compartilhho um fio de revolta. Ainda estou meio "aqui" pois mandei muitas fotos HighResolution em mais de uma série de emails. Devem ter jogado no spam. Tambem mandei uns textos falando da situiação taxonomica atual do grupo (leve, nada heavy).

Enfim. Pelo menos divulgou nosso hobby....

Abraços.

Eparema, plantinha desinformada....

09.01.2008(Qua)18:24
Responder   [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo