Registrado em: 29.12.2007(Sáb)22:24 Mensagens: 223 Localização: Praia Grande /SP
Vermiculita ?????
Senhores, tenho estas pedras aqui em meu jardim, são bem leves e flutuam quando colocamos na água. Poderiam me dizer se é vermiculita, se não, alguém poderia postar uma foto para eu dar uma olhada como é esta vermiculita.
Amigo, Parece ser argila veja fotos no google Mais tbm serve no cultivo de carnivoras vc colok no fundo do vaso e preserva umidade! http://br.geocities.com/argixpand/argila_exp2.jpg Posso estar errado vem os expers ai Abraço
20.01.2008(Dom)18:53
Nílber
Moderador
Registrado em: 30.12.2005(Sex)23:44 Mensagens: 1863 Localização: Brasil
Vermiculita é um exelente ingredientes pra incrementar substratos. Tente em lojas de agricultura.
Abraços.
_________________ SE CORRER A PLANTA PEGA, SE FICAR A PLANTA COME!
_________________ Por quê no rio tem pato comendo lama?
Editado pela última vez por Fernando Willian em 20.01.2008(Dom)23:50, em um total de 1 vez.
20.01.2008(Dom)19:48
FranciscoPeruzzo
Destaque
Registrado em: 29.12.2007(Sáb)22:24 Mensagens: 223 Localização: Praia Grande /SP
Gostaria de deixar aqui meu agradecimento pelas respostas, as dúvidas que tive foram todas respondidas, posso disser que este fórum é o NÚMERO 01. Abraços a Todos
Gostaria de deixar aqui meu agradecimento pelas respostas, as dúvidas que tive foram todas respondidas, posso disser que este fórum é o NÚMERO 01. Abraços a Todos
Todos se ajudam mutuamente!
Abraços
_________________ Por quê no rio tem pato comendo lama?