|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
Liza
Site Admin
Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00 Mensagens: 1076 Localização: Belo Horizonte, MG
|
 Re: comprei hoje...
edney escreveu: o café num deu certo não minha adelae e minha dionaea tao nas ultimas  espero que elas se recuperem se não vou querer comprar outras pra substitui-las. Edney, por acaso você trocou o substrato da Dionaea e da Drosera bem no inverno??? E trocou por cafe???
_________________ Liza Kamei
|
19.06.2008(Qui)20:39 |
|
 |
edney
Registrado em: 10.05.2008(Sáb)0:30 Mensagens: 141 Localização: Jaú, São Paulo
|
 =]
Eu não disse que ia fazer a experiencia? pois é eu fiz,pelo visto vo ter que comprar otras que estas daqui agora acho que ja era, coloquei hoje o po de côco mas agora é tarde demais eu acho, não sei posto os resultados depois... 
_________________ GUITAR SOUL...
|
19.06.2008(Qui)21:00 |
|
 |
Liza
Site Admin
Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00 Mensagens: 1076 Localização: Belo Horizonte, MG
|
 Re: =]
edney escreveu: Eu não disse que ia fazer a experiencia? pois é eu fiz,pelo visto vo ter que comprar otras que estas daqui agora acho que ja era, coloquei hoje o po de côco mas agora é tarde demais eu acho, não sei posto os resultados depois...  Edney, veja bem: O inverno é a pior época para você tentar fazer essas experiências. As plantas não podem ser transplantadas no inverno, coitadas. Você vai ficar transplantando toda hora aí é que elas vão morrer mesmo! Pode ser que elas tenham morrido por que você resolveu troca-las de lugar. Na minha opinião isso que você faz não é hobbie 
_________________ Liza Kamei
|
19.06.2008(Qui)21:09 |
|
 |
edney
Registrado em: 10.05.2008(Sáb)0:30 Mensagens: 141 Localização: Jaú, São Paulo
|
 eu queria ver como era..
Ja coloquei elas certo agora ja era ta tudo nos conformes...
_________________ GUITAR SOUL...
|
19.06.2008(Qui)21:48 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
PHD Pereira escreveu: Carlos Rohrbacher escreveu: ... depois vem o papel, o reboco de parede, os cacos de vidro e o barbante de lingüiça  ...Esterco,pó de pedra, massa corrida, pedaços de unha, sabão em pó.... Esse tópico etá sem função, nem presta a qualquer benefício de cultivo pois as 'experiências' relatadas com café estão embasadas em... nada! Está trancado.
_________________ Droseraholic!!!
|
19.06.2008(Qui)22:44 |
|
 |
|