| Autor | 
            Mensagem | 

| 

Carlos Rohrbacher 
				Site Admin 

Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil

| 

Quem dera eu tivesse muitos exemplares para avaliar as duas condições.    Por fim devo usar os vasos de barro...    mas que novela heim?!?    Obrigado pelas dicas.    Um abraço.  

_________________ Droseraholic!!!

| 

| 25.03.2008(Ter)22:37 | 

| 

| 

| 

yuri 

| 

Tomara que um dia eu tenha uma helioamphora. Parabéns pela aquisição!!!! 

| 

| 27.03.2008(Qui)10:16 | 

| 

| 

| 

Igor lins 
				Destaque 

Registrado em: 09.12.2006(Sáb)16:39 Mensagens: 867 Localização: Niterói-RJ

| 

agora enfartei de vez!    quando vc falou delas pela primeira vez, eu as imaginei pequeninas, mas elas estão enormes! quanta responsabilidade em!    

| 

| 28.03.2008(Sex)14:55 | 

| 

| 

| 

Carlos Rohrbacher 
				Site Admin 

Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil

| 

Pois é, as H. ionasii 'Ilu' não devem sobreviver (as menores), as poucas raizes que tinha apodreceram. Verifiquei isso na última mudança de vasos. Espero que 'lá fora' e nos vasos de barro elas sobrevivam, cresçam e se multipliquem. 

| 

| 29.03.2008(Sáb)11:14 | 

| 

| 

| 

Carlos Rohrbacher 
				Site Admin 

| 

Editado pela última vez por Carlos Rohrbacher em 21.07.2008(Seg)22:55, em um total de 1 vez. 

| 

| 21.07.2008(Seg)22:44 | 

| 

| 

| 

kato 

Registrado em: 12.08.2007(Dom)16:07 Mensagens: 224 Localização: Rio de Janeiro - RJ / Além Paraíba - MG

| 

LINDAS, MARAVILHOSAS, SEM PALAVRAS...   li algumas coisas sobre as Nutans e as minor são mais comuns lá fora né?  To vendo se nessa viagem q eu vou fazer a Espanha eu consigo alguma   Como esta o cuidado com elas (luz,água,etc)?  Abraço!  

| 

| 21.07.2008(Seg)22:49 | 

| 

| 

| 

Fernando Rivadavia 
				Moderador 

Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA

| 

Parabens Carlos, vejo q algumas já estao com folhas do tipo adultas!   Abs, Fernando Rivadavia  

| 

| 22.07.2008(Ter)3:52 | 

| 

| 

| 

Bruno Garcia 
				Destaque 

Registrado em: 02.03.2008(Dom)8:10 Mensagens: 1338 Localização: Sertãozinho-SP

| 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Lindas!!!!
  Ainda vou ter uma!!!
  Parabens Carlos!!!
  Esse negocio dos caras extrangeiros trocarem plantas lindas por plantas que são praga para nós é verdade...eu faço parte de um forum espanhol...eu na minha growlits coloquei as sementes que eu tinha pra germina e lá coloquei as D. intermedia "temperate"( e foi ate o nosso amigo Carlos que doou)...em um dia acho que recebi 3 MP para troca as sementes por alguma neps...
  Abraços 

_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas:
  http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 028&type=3
  Growlist Bruno Garcia:
  viewtopic.php?f=24&t=2907

| 

| 22.07.2008(Ter)11:22 | 

| 

| 

| 

Fernando Rivadavia 
				Moderador 

Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA

| 

Olá Bonsai, Citação: Esse negocio dos caras extrangeiros trocarem plantas lindas por plantas que são praga para nós é verdade...eu faço parte de um forum espanhol...eu na minha growlits coloquei as sementes que eu tinha pra germina e lá coloquei as D. intermedia "temperate"( e foi ate o nosso amigo Carlos que doou)...em um dia acho que recebi 3 MP para troca as sementes por alguma neps...  Eu te disse, eu te disse!     Imagina então quando tiver sementes de plantas nativas, nem que seja U.subulata, hehehe! É mais rara uma U.subulata do Brasil em cultivo do que Heliamphora na Europa!   Abs, Fernando Rivadavia  

| 

| 22.07.2008(Ter)11:37 | 

| 

| 

| 

Bruno Garcia 
				Destaque 

Registrado em: 02.03.2008(Dom)8:10 Mensagens: 1338 Localização: Sertãozinho-SP

| 

Eu te disse, eu te disse...rsrrsrsrrs    Quando minhas temperates nascer, e a capilarris vou trocar mesmo    O problema é o frete mais ser for planats bem convidadores, opa que eu troco...hehehhe Abraços  

_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas:
  http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 028&type=3
  Growlist Bruno Garcia:
  viewtopic.php?f=24&t=2907

| 

| 22.07.2008(Ter)11:41 | 

| 

| 

|