Jonathan Ferreira
Destaque
Registrado em: 14.04.2008(Seg)17:49 Mensagens: 303 Localização: Niterói, Rio de Janeiro
|
 Jonathan Ferreira( atualização 2/04/2011)
Vou começar minha humilde growlist e wishlist
Growlist
Drosera:
Drosera ascendens PNSV, Diamantina, MG, Brasil Drosera capensis 'Giant' Drosera graminifola Caraça, MG, Brasil Drosera grantsaui Grão Mogol, MG, Brasil Drosera grantsaui Botumirim, MG, Brasil Drosera graomogolensis Botumirim, MG, Brasil Drosera graomogolensis Grão Mogol, MG, Brasil Drosera spiralis Diamantina, MG, Brasil Drosera omissa x pulchella (Bruno Garcia) Drosera spatulata D. tomentosa var. tomentosa Rio de Contas, Chapada Diamantina, Bahia, Brasil Drosera sp. 'Bahia'. Mucugê, Chapada Diamantina, Bahia, Brasil. Drosera sp. 'Hairy ascendens', Cristália, MG, Brasil
Heliamphora:
Heliamphora hispida (Carlos H.)
Nepenthes:
N. X Accentual Koto N. mixta- Ono (19/08/08) N. thorelli N. X wrigleyana N. rafflesiana var. gigantea
Utricularia: U. alpina (Adilson Peres) U. erectiflora, Pratigi, Bahia, Brasil U. longifolia, Vale do Capão, Chapada Diamantina,Bahia, Brasil U. tricolor, Vale do Capão, Chapada Diamantina, Bahia, Brasil
Wishlist
Droseras do complexo petiolaris Droseras brasileiras
Nepenthes
N. ampullaria N. bicalcarata N. gracilis N. khasiana N. sanguinea
Att jonathan
_________________ Plantas Carnívoras: o Império verde contra-ataca. GrowList
Editado pela última vez por Jonathan Ferreira em 02.06.2012(Sáb)0:12, em um total de 24 vezes.
|
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Bela lista Jonathan,
dei uma mexida no formato, sugiro colocar em ordem alfabética para facilitar a procura de espécies por quem queira efetuar trocas e/ou doações.
Um abraço.
_________________ Droseraholic!!!
|
Jonathan Ferreira
Destaque
Registrado em: 14.04.2008(Seg)17:49 Mensagens: 303 Localização: Niterói, Rio de Janeiro
|
Ganhei a Pinguicula do Fábio, mas não tenho certeza de que é essa espécie, penso isso baseado nas fotos da internet( e comparando coma aplanta adulta que vi) Daqui a pouco postarei umas fotos( consegui uma camera emprestada rsrsr) Minha S. leucophilla ainda não está bem...  tem apenas um ascídeo, mas pelo menos tem outros tres nascendo...
_________________ Plantas Carnívoras: o Império verde contra-ataca. GrowList
|