Irrigação automática para as nepenthes
Autor |
Mensagem |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
awiller escreveu: Boa tarde Paulo, vocês ja procuraram em lojas de materiais de consrtução ou em empresas de perfuração de possos artesianos (eles principalmente costumam usar eletrovalvulas, pelo menos aqui)?
Abs, Alan Willer. Opa! Alan, lojas de materiais de construção nem sabem o que é isso, e empresas de perfuração... eu não conheço nenhuma empresa desse setor  ! abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
16.09.2008(Ter)13:47 |
|
 |
Alex Moura
Destaque
Registrado em: 27.05.2007(Dom)9:09 Mensagens: 711 Localização: São Paulo - SP
|
Máquinas de lavar roupa possuem eletroválvula. Procure em lojas que as consertem.
|
16.09.2008(Ter)13:53 |
|
 |
awiller
Registrado em: 14.08.2008(Qui)18:51 Mensagens: 40 Localização: Curvelo - MG
|
Vou dar uma passadinha na Hidrominas aqui em Curvelo, depois te falo  . Abs, Alan Willer.
|
16.09.2008(Ter)14:03 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
 Me desculpem pelo atraso !
Olá ! me desculpem pelo atraso na resposta ! Miguel, o problema do timmer analógico é que só posso configurar para regar durante 15 minutos... posso colocar o sistema para de meia em meia hora, mas continuo tendo de regar quinze minutos de qualquer forma... isso poderia ser corrigido com um timmer digital, mas este, além de ser muito mais caro, tem o problema de, ocorrendo um pico de energia elétrica, ou uma falha, perder a sua programação - então, se isso acontecer sem que eu esteja em casa, lá se foram as plantas... PH, eu também só consegui comprar a eletroválvula naquele link que coloquei na mensagem, em lojas de ferragens, por aqui, acho que não encontraria ! Grande abraço a todos !
|
19.09.2008(Sex)8:43 |
|
 |
Miguel Pandini
Destaque
Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil
|
PHD Pereira escreveu: ... Miguel tambem num achei essa porcaria de eletro valvula, fui numa loja aqui e perguntei se tinha e o cara mandou eu procurar na nasa! Se achares me de um toque! Eu nem procurei... Encomendei logo no Mercado Livre, e já estou aguardando o envio do kit! Em breve terei meu sistema funcionando... E veremos se minhas neps "desencantam"... Já são 4 meses sem chuva aqui... [ ]'s
_________________ Abraços capixabas!
MIGUEL ANGELO PANDINI
|
19.09.2008(Sex)9:05 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
Ta, vou ter que juntar grana.
A diferença entre o preço do timer analogico para o digital, não é tão absurda assim, uns 20 reais no maximo!
abs e boa sorte Pandini!
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
19.09.2008(Sex)13:26 |
|
 |
Edirlessandro Arruda
Destaque
Registrado em: 06.06.2008(Sex)17:26 Mensagens: 663 Localização: Camocim-CE
|
 Francisco Eduardo
olá pessoal pesquisando na net encontrei um timer,rasoavelmente barato e é digital,mesmo faltando energia ele tem bateria interna,entao a programação não irá se perder ,so se vc resetar a programação,só basta uma vez a programação e pronto,enquanto vc não resetar ele ficarar funcionando na mesma hora,varios dias vale apena conferir. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78454802-timer-digital-bivolt-ligadesliga-aparelhos-luzes-aquarionf-_JM abraços a todos.
|
20.09.2008(Sáb)19:41 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
|
 Re: Francisco Eduardo
É exatamente esse, só que achei mais barato...
|
21.09.2008(Dom)1:09 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
|
Minha estufa   Depois eu crio um tópico descente pra ela, agora tô com pressa. abs
|
22.09.2008(Seg)15:50 |
|
 |
Edirlessandro Arruda
Destaque
Registrado em: 06.06.2008(Sex)17:26 Mensagens: 663 Localização: Camocim-CE
|
Ficou show PHD.
|
22.09.2008(Seg)16:05 |
|