Rafael Dornelas escreveu:
Putz.. tem drosera aí que eu nem sei falar o nome.. (normal, muito burro que eu sou!)
Cade sua dionaea ? Vc não tinha ganhado?
Pelo jeito vc não tem muito interesse por sarras não né ?!
Isso ae Lice!
Pode contar comigo..
Quero ver a lista crescer logo!
Bjão.
a mãe da minha amiga obrigou ela a continuar cuidando, pq ela sempre desiste!!
vou ter que comprar a minha
só fim de ano então pq aqui é mt carooo
não sou muito fa de sarras mesmo não, mas to vendo umas sementes ai que vou plantar, fiquei sabendo que o marcosono vende, ai vou ver com uns amigos pra dividir!! hehehe a ideia é sempre dividir, pq o money na russo!!
NASCEU ALGO DO MEU VASO QUE CAIU DO SEXTO ANDAR!!!! Nem acreditei! Acho que deve ser a byblis!!
PHD Pereira escreveu:
A wishlist dela acredito eu ser a mais humilde do forum! rsrs
sacanagem!! Eu ia aumentar ela hoje rsrsrsrsr
Eu tenho estudado as droseras pelo winki, visto as que gosto mais da aparencia (coisa de mulher, que nem comprar carro, tem que ser sempre o mais bonitinho,

)
Vitor Albuquerque escreveu:
Show de bola, Rafiki!
A sua nova casa vai ajudar muito no cultivo de algumas espécies da sua wishlist como a N. villosa, considerada uma das Ultra Highland! A maioria das Droseras também vai se dar muito bem, exceto algumas originárias da Austrália como a D. derbyensis, D. broomensis e D. callistos da sua wishlist mas muitas outras espécies compensarão o sacrifício! Quem sabe você não tenta até umas Heliamphoras!
Boa sorte no cultivo!
Vitor Albuquerque
A minha casa de Volta Redonda é muito mais facil, tem muito espaço e uma area projetada pra cultivo de plantas, eu só não sei exatamente quando vou!!
Independente do lugar estou sempre disposta aos desafios, mas como estou começando, estou pegando leve!!

Obrigadão a todos aí pelo apoio, pois não pretendo ir embora tão cedo!!
Abs