amigos me cadrastei hoje mais não se preocupe que ja havia visto há 3 meses coisa que me ajudarão aqui.. então me cadastrei para poder ajudar alguem que precise tambem,

desculpe dar uma de metido... mais vou dar a minha opinião
bom eu ja desmontei bastante coisas que acho no ferro-velho que tem aqui perto de casa, e descobri bastante coisas!
1º o arcondicionado é uma peça que trabalha com motores! isso quer dizer que libera óleo , graxa , resuduos de metais e alem de tudo toda a sujeira que existe no ar..
na verdade essa agua que sai pelo ladrão do ar- condicionado é a umidade do ar que se condença no radiador de ar frio do ar-condicionado isto é, todo o tipo de poluição existente no ar mistura-se com esta agua..... imagine quem mora em um lugar poluído.
2º na maioria das veses quando você manda fazer a manutenção (geralmente 1 ves por ano) os tecnicos lavão ele com muitos produtos quimicos para tirar a sugeira e limpa-lo. muitos deles como o ''solupan'' é um produto que corroi tudo oque ver pela frente... sujeira do ar, algum tipo de oliosidade (gracha ou óleo mesmo), ferrugem, e muito mais ............ou seja!!
se ficar algum residuo da lavagem no interior do se ar-condicionado vai passar isso para a agua que é condensada e eliminada então se você botar essa agua em sua planta vai ser como um verdadeiro

VENENO
NÃO ACONSELHO ISSO PRA NINGUEM!
espero ter ajudado
atenciosamente alexandre
16 anos!