Eita! Obrigado pela força, pessoal!
Francisco Eduardo escreveu:
... Olá Miguel ! meus parabéns ! sou um veterano de dietas... já consegui perder 40 kg (tinha 121 e fiquei com 82 ao final de dez meses). O difícil é manter a dieta, depois... quando vc chega no peso que quer, tende a relaxar... espero que vc tenha sucesso nessa fase ! Um grande abraço.
A fórmula não é tão simples: nada de regimes e dietas malucas, como a maioria faz... O segredo se chama REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. A gente muda os hábitos em definitivo... Não tem essa de "fim da dieta", quando o sujeito volta a ganhar os kilos que emagreceu, perdendo tempo, dinheiro e a saúde.
Eu fiz (e ainda estou fazendo) esse processo complexo com o acompanhamento de um naturoterapeuta e de uma nutricionista daqui da minha terra, com fitoterapia, acupuntura e novos hábitos alimentares.
Para os que quiserem seguir o mesmo caminho, um conselho importante: JAMAIS usem moderadores de apetite! Pode ser desastroso! E nem dietas consagradas pela mídia, pois nenhuma delas funciona...
PHD Pereira escreveu:
... Nessa 3º foto com o baixo, vc me fez lembrar do Mauricio Ricardo do Charges.com ...