Esse safadão chegou na porta de minha casa em uma samana que não parou de chover um minuto sequer, ficou deitado o sábado e domingo inteiro na entrada do portão, dei comida e tal, o bicho ficou apaixonadão, e eu idem.
Estava cheio de carrapatos e pulgas, fora as duas imensas feridas nas pernas e muito magrelo, não tive dúvida em adotar o menino, que agora se chama Reik, mais um detalhe ele não tem os dentes da frente, provavelmente devido a idade e pelo fato de comer tudo que era porcaria na rua, provavelmente alguma pessoa extremamente má soltou ele na rua, pois é um cachorro acostumado a andar de colera e muito caseiro.

Hoje ele está gorducho, as feridas já cicatrizaram, não tem nenhuma pulga ou carrapato e já tomou os vermifugos devidos, é um grande companheiro, super dócil e não sai de perto de mim nem um minuto, e extremamente obdiente.
Quem tiver dúvidas em adotar um animalzinho, não pense muito, os bichinhos te esperam com muita alegria para retribuir sua ação, esse já é o quarto cachorro que pego, os outros foram na zoonoses de minha cidade, devido a idade avançada todos já faleceram, agora tem mais um habitante em casa que me alegra muito.
O pilantra até sorri.

Tirando uma sonequinha na cozinha de casa.