Registrado em: 02.07.2006(Dom)4:19 Mensagens: 982 Localização: Salvador - BA
Limda a sua albomarginata
20.12.2008(Sáb)22:23
Miguel Pandini
Destaque
Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil
Oi, PHD!" Beleza de N. albomarginata vermelha! Igualzinha à minha aqui! Vc está cultivando a céu aberto? [ ]'s
_________________ Abraços capixabas!
MIGUEL ANGELO PANDINI
24.12.2008(Qua)14:24
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
Miguel Pandini escreveu:
Oi, PHD!" Beleza de N. albomarginata vermelha! Igualzinha à minha aqui! Vc está cultivando a céu aberto? [ ]'s
Puts só agora vi o post, me perdoe Miguel!
Estou cultivando ela dentro da estufa com as outras neps. Hoje ela está muito linda, tirarei fotos essa semane e posto pra vcs!
Abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
09.04.2009(Qui)21:15
erick
Registrado em: 09.04.2009(Qui)9:26 Mensagens: 31 Localização: malaga españa
increible
quedei sem palabras pelas byblis eu tento procurar conseguer a planta e nunca vi uma planta assim para bens bonita colecaco, me avisa se vc conhece quem pode me trocar sementes de byblis, disfruta suas plantas. abraços
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
Re: increible
erick escreveu:
quedei sem palabras pelas byblis eu tento procurar conseguer a planta e nunca vi uma planta assim para bens bonita colecaco, me avisa se vc conhece quem pode me trocar sementes de byblis, disfruta suas plantas. abraços
Sério? Vc tem difuculdade para achar byblis? Essa planta é mato por aqui, inclusive essas da foto eu já matei todas, e já tem um monte nascendo de novo!!!!
Vou ver se arranjo umas sementes e envio para ti!
Abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
10.04.2009(Sex)20:58
erick
Registrado em: 09.04.2009(Qui)9:26 Mensagens: 31 Localização: malaga españa
Re: increible
olaa sim eu gostaria muito, q vc fazer isso, vc me diz e não perda contacto com meu ok? mi diz as dimencoes das sementes do byblis obrigadooo
Sério? Vc tem difuculdade para achar byblis? Essa planta é mato por aqui, inclusive essas da foto eu já matei todas, e já tem um monte nascendo de novo!!!!