Citação:
Matheus
Que lindas |
A Nepenthes '...' é qual?
e os Seedlings?
Os de sarra que tao escondidos e os de neps...
Linda a utricularia , quando tiver sementes me avisa?
E as dionaeas tbm sao muito legais
ola! a nepenthes que esquecide colocar nome e Nepenthes x accentual-koto
os seedlings sao de Nepenthes ampularia
ja sobre as sementes de utricularia graminifolia eu nunca consegui separar sementes estou vendendo umas mudas se intereçar e so falar!
obrigado!!!
Citação:
Ivaldo Cavalcante Junior
Belas fotos Luiz; o vaso com Dionaea e Utrics ficou show, N. bicalcarata tb muito linda. De onde ela veio ?
Obrigado, por falta de espaço vou amontuando oq da, no final os VASOS ficam bem legais. e
N. bicalcarata veio de um cara daki mesmo do brasil ele troxe de fora não sei de onde! peguei ela miuda. de uma olhada no minha growlist tem fotos dela antigas por la!
Citação:
Maurício Ervilha
Belíssimas plantas. Tenho a mesma curiosidade do Ivaldo, daonde veio a sua bicalcarata? Percebi que ela está em uma estufa de vidro, como está mantendo ela? Seu vaso de Dionaea está sem comentários. Meus parabéns.
obrigado! mantenho ela em uma estufa de vidro com luzes artificiais. umidade sempre alta e temperatura bem controlada! não quis arriascar ela fora pois aqui o ar e muito seco em certas epocas do ano! entao ela vai ficando la! hehehehehe!
Citação:
Grandjean
Que coleçãozinha, heim?!? Muito bom!!!
não vejo a hora de a minha bicalcarata crescer e ficar assim... hehe
abraço!!!
Obrigado! tu vai ver como e rapido. fiquei surpreso de como crescem. a sua e ''red flush'' tb?