Algumas fotos depois da mudança(Bruno Garcia)30/06/09
Boa Tarde Pessoal! Mudei de casa do começo de abril e levei minhas "coisinhas" comigo, rsrsrs Algumas plantas gostaram bem da mudança, outras nem sentiram e outra foram a morte... Vou colocar algumas fotos das poucas plantas que estão bem aqui em casa(tb vou por de umas orquideas floridas aqui). Fotos:
Drosera pulchella
Drosera madagascariensis
Bog com DIONAEA
Nepenthes ampullaria
Seedling de Drosera rotundifolia
Pinguicula esseriana
Abraços, Bruno
_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas:
Olá Diogo, As que morreram foi por causa que não se acustumaram bem, ainda estou com umas tentando renascer das cinzas... Espero ter sorte com as proximas que virão...
Abs
Matheus: A pulchella não deu sementes, to esperando gemmas agora.
Pedro:Essa madagascariensis eu comprei do ono, aquela omissa que tava crecsendo pra cima morreu depois de uma chuva mto forte que levou muitos seedlings meus...
Obrigado a todos....
Bruno
Olá Pessoal!!! Ai vai algumas fotos, para matar a saudade, rsrsrsrs Depois que coloquei as plantas em um local mais adequado, elas se desenvolveram muito bem, e ficaram lindas... (dessa vez sem fotos das DIONAEA e sarras que estão na geladeira, dormindo...).
U. bifida
D. intermedia
D. omissa
P. primuliflora: consegui salvar essas duas mudas depois que perdi a planta mãe...
P. esseriana
N. anamensis: Será???
N. ampullaria 'Spotted'
N. ampullaria 'Green'???
N. gracilis
N. khasiana x ventricosa
Abraços, Bruno
Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil
Parabéns pelas suas plantas! Nada como um bom lugar para cultivo, não é mesmo?! Gostei muito dessa N. ampullaria 'Spotted'... Parece aquelas cultivadas pelos gringos! [ ]'s