|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
Bode
Moderador
Registrado em: 18.04.2008(Sex)8:14 Mensagens: 862 Localização: São Carlos - SP
|
Leandro SP,
Pode ser que com um terrário e com uma iluminação adequada e com as horas de luz adequada você consiga resolver o problema da luz, mais também não pode esquecer de manter o nível de água da planta.
Quanto a haste flora, é bom cortar mesmo, agora não é época dela produzir flores e isso poderia esgotar demais sua planta por estar recebendo pouco sol e acabaria matando ela.
Abraço.
_________________ Abraços, Bode (Eduardo).
|
06.05.2009(Qua)7:42 |
|
 |
Leandro SP
Registrado em: 27.04.2009(Seg)18:14 Mensagens: 87 Localização: São Paulo - SP
|
Bode
Certo vo cortar a haste so naum sei quando vo conseguir, pq ta bem pequena ainda... quanto ao terrario, eu vo fzer um sim, e fzer um teste, deixo la na parte da noite, da para aproveitar as 2 horas de luz solar diaria ainda rss.. quanto ao nivel de água, eu completo todos os dias o pratinho com água, vlw pela ajuda..
|
06.05.2009(Qua)12:53 |
|
 |
Bode
Moderador
Registrado em: 18.04.2008(Sex)8:14 Mensagens: 862 Localização: São Carlos - SP
|
Leandro SP,
Tomara que sua planta se recupere logo.
Precisando é só postar.
Abraço.
_________________ Abraços, Bode (Eduardo).
|
06.05.2009(Qua)14:11 |
|
 |
Viggiano
Registrado em: 01.10.2008(Qua)18:21 Mensagens: 205 Localização: Ouro Branco MG
|
as armadilhas da sua planta estao enorme perdo das minhas, que tbm estao bem fracas.... e jah tem 2 semanas que faz bastante frio aqui em ouro branco, a época de frio aki chego.o inverno eh somente calor, acho que entraram em dormencia antes da hora.
06.05.2009(Qua)19:15 |
|
 |
|